Contratos, Termos e Políticas de Uso e Privacidade

Contrato para Adesão, Distribuição e Uso do S218

Leia atentamente

PPS218 - PROGRAMA DE PREMIAÇÕES S218

Para se tornar um DISTRIBUIDOR INDEPENDENTE e aderir ao PROGRAMA DE PREMIAÇÕES S218 você deve concordar com os Termos e Condições deste Contrato.

GLOSSÁRIO DE TERMOS

CLUB DO CLICK: é a empresa proprietária da marca S218, cuja razão social é Club do Click Divulgações Comerciais Ltda. (nova razão social S218 Companhia Digital Ltda.), situada à Avenida São João, 2375, sala 1811, Jardim das Colinas, São José dos Campos – SP, CEP 12.242-000, e inscrita no CNPJ 13.307.278/0001-58, doravante denominada neste contrato apenas como CLUB DO CLICK.

S218: é um Agregador de Produtos e Serviços Digitais comercializados pelo CLUB DO CLICK, que permite aos seus USUÁRIOS ou DISTRIBUIDORES INDEPENDENTES utilizarem ou comercializarem estes Produtos e Serviços Digitais.

STEAM: módulo de software (programa de computador) que faz parte da solução on-line oferecida pelo CLUB DO CLICK, por meio do qual os DISTRIBUIDORES INDEPENDENTES podem controlar todas as informações e dados sobre o PROGRAMA DE PREMIAÇÕES S218.

FINANCEIRO: módulo de software (programa de computador) que faz parte da solução on-line oferecida pelo CLUB DO CLICK, por meio do qual os DISTRIBUIDORES INDEPENDENTES podem controlar todas as informações e dados financeiros sobre o PROGRAMA DE PREMIAÇÕES S218.

LINHA ou REDE: o seu STEAM é originado a partir das pessoas que COMPRAM nossos Produtos e Serviços Digitais como CONSUMIDORES FINAIS ou para se tornarem DISTRIBUIDORES INDEPENDENTES, constituindo assim, seu Time de Negócios.

USUÁRIO: qualquer pessoa que acesse os sites de propriedade do CLUB DO CLICK para utilizar os produtos e serviços oferecidos de forma gratuita por um determinado período a critério do CLUB DO CLICK.

DISTRIBUIDOR INDEPENDENTE (DI ou DIs): qualquer pessoa que contrata os produtos e serviços do CLUB DO CLICK e opta por fazer parte do PPS218 para comercializar nossos Produtos e Serviços Digitais. Doravante denominada neste contrato apenas como DI.

PROGRAMA DE PREMIAÇÕES S218 (PPS218): plano de compensação, que oferece prêmios e diversas formas de ganhos a seus participantes, doravante denominado neste contrato como PPS218.

PLANOS ou PACOTES: engloba todos os Produtos e/ou Serviços Digitais oferecidos aos DISTRIBUIDORES INDEPENDENTES. Esses PLANOS ou PACOTES e seus respectivos valores de contratação, regras e ativos mensais, caso o possuam, estarão detalhados na página de contratação on-line do mesmo.

SITE: página de internet onde podem ser encontrados Produtos e Serviços Digitais do CLUB DO CLICK com regras de contratação específicas e com seus respectivos preços, oferecidos a novos DISTRIBUIDORES INDEPENDENTES com as marcas contidas neste contrato.

WEBSITE S218 – OPORTUNIDADE DE NEGÓCIOS: é um site de internet que tem por objetivo captar novos DIs. Esse site foi preparado pelo CLUB DO CLICK para que o novo DI possa apresentar o PPS218 a outras pessoas, a fim de torná-las novos DIs. Doravante, será denominado neste contrato apenas como SITE DE PROSPECÇÃO.

CENTRAL DE NEGÓCIOS S218 (CNS218): faz parte de uma solução on-line oferecida pelo CLUB DO CLICK, pela qual os DISTRIBUIDORES INDEPENDENTES podem controlar todas as informações e dados sobre sua conta, doravante denominado neste contrato como CNS218.

PATROCINADOR: pessoa que indica o PPS218 a um novo DI.

UPLINE: pessoa à qual um DI estará ligado na hora de contratar os Produtos e Serviços Digitais do CLUB DO CLICK.

DOWNLINE: pessoa à qual um DI apresentou o PPS218 e contratou os produtos e serviços do CLUB DO CLICK.

ADMINISTRAÇÃO S218 (ADMIN): é o sistema (software) de controle interno do CLUB DO CLICK que permite ser feito o gerenciamento e o controle financeiro de todos os USUÁRIOS, CLIENTES e DIs que se cadastrem pelo SITE DE PROSPECÇÃO de outros DIs, doravante denominado neste contrato como ADMIN.

 

TERMOS E CONDIÇÕES

Este contrato contém os Termos e as Condições completas aplicáveis à participação de um indivíduo no PPS218, que será administrado pelo CLUB DO CLICK, o qual se encarregará de todo o gerenciamento das contas para o bom crescimento do negócio.

1.  ADESÃO AO PPS218

1.1. Qualquer brasileiro ou estrangeiro, com idade igual ou superior a 18 anos, pode aderir ao PPS218 uma única vez, submetendo uma inscrição completa pelo site www.s218.com.br/login-de-quem-convidou. Em boa fé, todas as inscrições serão automaticamente aprovadas pelo sistema.

1.2. Se uma inscrição for cancelada antes de sua ativação pela equipe do CLUB DO CLICK e pelo motivo de inconsistência dos dados, o usuário será bem-vindo a inscrever-se novamente no PPS218 de acordo com as regras estabelecidas neste contrato.

 

2. PRÉ-REQUISITOS PARA CONTRATAÇÃO

2.1. Todo Distribuidor Independente que deseja se inscrever no PPS218, deve comprar um Pacote de Produtos ou Serviços Digitais do S218 para revenda, os valores, validade e condições estarão detalhados na página de contratação on-line do mesmo;

 

3.  BENEFÍCIOS DO DI

3.1.  Todo DI terá direito a usar o CNS218 mais os módulos do software para gerenciamento e prospecção, conforme descritos nas páginas de contratação online.

3.2. Cada DI ganhará ainda um WEBSITE personalizado com conteúdo sobre a Oportunidade de Negócios do S218, e poderá enviar seu link exclusivo a amigos e colegas. Nosso sistema garante, graças a uma identificação única, que, caso eles venham a se tornar um DI, quem os convidou será seu PATROCINADOR.

 

4. DESCRIÇÃO DO PPS218

4.1.  Todo DI que optar por participar do PPS218 tem direito a usufruir das Premiações conforme regras descritas neste contrato e nas páginas de contratação online.

4.2. Cada novo DI que vier a contratar os Produtos e Serviços do S218 estará ligado ao indicador identificado em nosso PPS218 como UPLINE, para o qual gerará uma premiação toda vez que efetuar uma compra dos Produtos e Serviços ofertados pelo S218.

4.3. O PPS218 possui várias formas de Premiações garantindo que os ganhos do DI sejam contínuos e crescentes de acordo com seu próprio esforço. É um típico programa de recompensas em que a pessoa que trabalha ganha por isso.

 

5.  VENDA DIRETA (1)

5.1.  Todo DI poderá vender os Produtos e Serviços do S218 destinados a CLIENTES FINAIS. As condições de negociação e preços devem seguir o orientado nos Treinamentos de Vendas oferecidos pelo S218.

5.2. Os preços praticados pelo DIs aos CLIENTES FINAIS, devem ser os mesmos informados na CNS218 e nas Páginas de Vendas Online que o S218 disponibiliza ao DI, caso o DI venda nossos Produtos e Serviços por um valor diferente do informado, o DI estará sujeito a rescisão automática este CONTRATO.

5.3. A margem de lucro que um DI pode conseguir quando vende nossos Produtos e Serviços, depende da diferença entre o preço de custo e o preço de venda que pode variar de acordo com o informado nas páginas de contratação online.

5.4.  O recebimento do valor de venda pelo Produto ou Serviço Digital revendido ao CLIENTE FINAL é de inteira responsabilidade do DI. O CLUB DO CLICK não oferece nenhum serviço de cobrança para vendas realizadas pessoalmente pelo DI.

5.5.  A vendas feita de forma online, através de páginas de vendas pessoais do DI, que são ofertadas pelo CLUB DO CLICK, possui regras de pagamento via boleto para CLIENTES FINAIS. O valor sempre é recebido pelo CLUB DO CLICK que repassa ao DI na sua CNS218 com menos 10% (dez por cento) de taxa de serviços.

 

6.  INDICAÇÃO DIRETA (2)

6.1.  12,6% (doze, seis por cento) do valor de venda de todos os PLANOS ou PACOTES, são divididos por 8 (oito) níveis e distribuídos para os DISTRIBUIDORES INDEPENDENTES da sua REDE UNILEVEL.

i. O prêmios distribuídos neste BÔNUS são pagos instantaneamente, logo após o sistema ter computado o recebimento da venda;

ii. Os prêmios pagos podem ser visualizados diretamente na sua CNS218, no menu FINANCEIRO > EXTRATO, ele deve estar identificado na sua descrição como ATIVAÇÃO DO USUÁRIO.

 

7. REDE UNILEVEL (3)

7.1.  50% (cinquenta por cento) do valor de venda de todos os Ativos Mensais cobradas pelo S218, são divididos por 8 (oito) níveis e distribuídos para os DISTRIBUIDORES INDEPENDENTES da sua REDE UNILEVEL.

i. Os prêmios distribuídos neste BÔNUS são pagos instantaneamente, logo após o sistema ter computado o recebimento da venda;

ii. Os prêmios pagos podem ser visualizados diretamente na sua CNS218, no menu FINANCEIRO > EXTRATO, ele deve estar identificado na sua descrição como BÔNUS DE ATIVO MENSAL.

 

8. REDE BINÁRIA (4)

8.1.  A Premiação aos DIs depende de uma composição de pontos que são conquistados em cada venda que o DI ou sua REDE realiza.

8.2.  O modelo BINÁRIO possui este nome, pois em seu formato de REDE um DI somente pode ter 2(dois) DIs diretamente ligadas a ele, sendo uma do lado esquerdo (LE) e outra do lado direito (LD). Desta forma, mesmo que um PATROCINADOR venda e ative dez novos DIs, ele terá sempre 2(dois) diretamente ligados a ele e o restante será alocado em sua rede nos próximos níveis sempre respeitando esta mesma regra, ferramenta conhecida como TRANSBORDO.

i. O TRANSBORDO será realizado pelo posicionamento padrão do sistema que é sempre o lado esquerdo (LE). Porém o DI pode mudar a posição padrão de acordo com sua necessidade, bastando para isso, acessar sua CNS218, clicar no MENU MINHA CONTA e depois em Alocação Padrão, as opções estarão disponíveis, basta escolher e clicar no botão ATUALIZAR;

ii. O DI deve escolher em sua CNS218 em qual lado deseja posicionar os novos DIs ativos em seu Time de Negócios, sendo:

a) LD: novos DIs ativos serão posicionados sempre em sua extrema direita;

b) LE: novos DIs ativos serão posicionados sempre em sua extrema esquerda;

c) MENOR: novos DIs ativos serão posicionados sempre no lado que possuir menor pontuação.

8.3.  Para o DI ter direito a receber os PONTOS na sua REDE BINÁRIA, este deve possuir um DI cadastrado e apto no lado esquerdo (LE) de seu Time de Negócios e um DI cadastrado e apto no lado direito (LD) de seu Time de Negócios. Entende-se por apto o DI que comprou e pagou sua anuidade e comprou e pagou um PACOTE de Produtos e Serviços Digitais com ativo mensal.

i. Os PONTOS e PERCENTUAIS DE GANHOS que o DI tem direito na sua REDE BINÁRIA, estão expressos nas páginas de Contratação Online e na CNS218.

8.4. Os PONTOS são distribuídos na REDE BINÁRIA e são computados sem limite de profundidade, ou seja, cada novo DI do LE e cada novo DI do LD geram pontos na sua REDE BINÁRIA diariamente.

8.5.  O TOTAL de PONTOS do lado esquerdo (LE) e do lado direto (LD) são apurados no dia seguinte a conquista dos PONTOS, nosso sistema identifica qual dos lados tem a pontuação MENOR e gera a premiação que o DI tem direito de acordo com o percentual do seu pacote contratado. O prêmio é creditado diariamente na CNS218 do DI.

8.6. Existem um LIMITE de pagamento dos prêmios diários na sua REDE BINÁRIA, o valor do limite diário está descrito nas páginas de contratação online e na sua CNS218.

i. Após a apuração dos PONTOS e pagamento do prêmio, o sistema deduz de ambos os lados do binário (LE e LD) a integralidade da pontuação que gerou o prêmio.

ii. Os pontos que excedem o LIMITE DIÁRIO de premiação, são descartados e não são reembolsáveis.

8.7. O sistema possui um cadeado que o protege de efetuar pagamentos superiores ao previsto de comissões no BÔNUS BINÁRIO, este sistema é conhecido como Gatilho de Proteção. Quando este sistema é acionado, o valor do prêmio a receber por parte do DI sofre uma oscilação. Este sistema é necessário para garantir a saúde financeira da empresa e a continuidade de suas operações.

Normalmente o binário paga até o infinito, isso gera um problema, vejamos: Imagine que em uma linha tenhamos 200(duzentos) níveis acima do novo DI, isso significa que serão distribuídos pontos para estas 200 pessoas acima. Isso matematicamente significa que o dinheiro faturado não será suficiente para pagar todos.

Diante disso, criamos este GATILHO que Protege a Empresa de Quebra Financeira. Entenda como funciona:

EXEMPLO: Hoje vendemos R$ 1 milhão e sabemos que o valor MÁXIMO a pagar de acordo com nosso planejamento de premiações é R$ 400 mil reais. Como eu pago a REDE BINÁRIA caso ele passe deste valor, neste exemplo, vamos imaginar que o valor apurado a pagar na REDE BINÁRIA seja R$ 600 mil reais.

Para resolver isso, precisamos descobrir quantos PORCENTOS o dinheiro que temos (R$ 400 mil) representa do valor total a pagar (R$ 600 mil). Para descobrir este percentual, basta dividir R$ 400 mil por R$ 600 mil, o resultado é 66,67%.

Aplicamos este percentual em cima dos percentuais dos pacotes e descobrimos quantos POR CENTO realmente vamos pagar.

Veja uma exemplo matemático:

 

9.  BÔNUS INCENTIVO ANUAL - BIA (5)

9.1. As atividades voltadas a venda dos produtos do S218 são recompensadas através de um sistema exclusivo de pontuação e estes pontos são convertidos em ganhos reais. Os pontos são conquistados através de atividades voltadas para a comercialização ou compra de nossos produtos para revenda por todas as pessoas de sua Rede Unilevel (em até 8 níveis).

9.2. Regras para ter direito ao BIA:

i. Para ser elegível a receber este BÔNUS, o DI deve efetuar a venda de 2(dois) novos pacotes, sendo:
a. Quando o pacote do DI for STARTER, as duas vendas devem ser de, no mínimo, pacote STARTER e alocar cada uma destas vendas em um lado de sua equipe (uma do LE e outra do LD);
b. Quando o pacote do DI for BASIC, as duas vendas devem ser de, no mínimo, pacote BASIC e alocar cada uma destas vendas em um lado de sua equipe (uma do LE e outra do LD);
c. Quando o pacote do DI for ADVANCED, as duas vendas devem ser de, no mínimo, pacote ADVANCED e alocar cada uma destas vendas em um lado de sua equipe (uma do LE e outra do LD);
d. Quando o pacote do DI for PLUS, as duas vendas devem ser de, no mínimo, pacote PLUS e alocar cada uma destas vendas em um lado de sua equipe (uma do LE e outra do LD);
e. Quando o pacote do DI for PLATINUM, as duas vendas devem ser de, no mínimo, pacote PLATINUM e alocar cada uma destas vendas em um lado de sua equipe (uma do LE e outra do LD);

ii. Os primeiros 30 (trinta) dias são um período de adaptação e aprendizado do DI, portanto, estas vendas não são exigidas neste período e o BIA é pago normalmente;

iii. Se na data de aniversário do 2º mês como distribuidor o DI ainda não tiver cumprido a regra de 2(duas) vendas, o valor do BIA deixa de ser pago até que a regra seja novamente cumprida. Neste caso, o valor volta a ser pago na próxima data de aniversário do ativo mensal.

iv. O pagamento do BIA acontece 5 (cinco) dias após a data do aniversário mensal do seu contrato.

9.3. Funcionamento do BIA:

9.3.1 Cada produto adquirido para revenda distribui um certo número de pontos para a rede unilevel acima;

9.3.2 Cada ponto ganho nestas atividades é acumulado para o mês;

9.3.3 O valor acumulado em pontos é convertido em créditos reais na proporção 1 ponto = R$ 1,00.

9.4. Conquistando os pontos gerados pelas atividades

9.4.1 Comercialização de pacotes

9.4.1.1 Toda vez que ocorre a venda de um dos nossos pacotes de contratação, são distribuídos pontos da seguinte forma:

Starter Basic Plus Advanced Platinum
Pontos 6 20 40 60 120

 

9.4.2 Comercialização de códigos adicionais Super Amarelas

9.4.2.1 Toda vez que ocorre a compra de códigos adicionais do Super Amarelas para revenda são distribuídos pontos da seguinte forma:

Vitrine Virtual
Pontos 6

 

9.4.3 Comercialização de produtos da linha Crown Harpy

9.4.3.1 Toda vez que ocorre a compra de produtos da linha Crown Harpy para revenda são distribuídos pontos da seguinte forma:

Produtos Crown Harpy
Pontos 1% do valor da compra

 

9.5 Estes ganhos assim como todos os outros estão condicionados ao pagamento do ativo mensal, caso o ativo mensal não seja pago, este e todos os outros bônus pagos pelo S218 deixam de ser computados automaticamente pelo sistema.

9.6 Caso o DI não cumpra os requisitos acima, os pontos acumulados são zerados e não são convertidos em créditos reais, portanto, os pontos não são cumulativos.

 

10. BÔNUS DE INÍCIO RÁPIDO (6)

10.1. BÔNUS ESPECIAL no valor de R$ 30.000,00 (trinta mil reais) que é pago uma única vez ao novo DI, para estar elegível a receber este BÔNUS o DI deve seguir as seguintes regras:

i. O DI precisa ter contratado o PACOTE PLATINUM;

ii. Vender 6(seis) novos PACOTES PLATINUM a novos DIs da rua REDE no primeiro nível em até 90 (noventa) dias de sua data de ativação do pacote contratado;

iii. Obrigatoriamente, estas 6(seis) novas vendas devem estar alocadas 2(duas) de um lado da REDE BINÁRIA e 4(quatro) do outro lado da REDE BINÁRIA, ou 3(três) de um lado da REDE BINÁRIA e 3(três) do outro lado da REDE BINÁRIA;

iv. Ao bater esta META o DI ganha R$ 5.000,00 (cinco mil reais) que será creditado no dia seguinte a data de conquista a META em sua conta gráfica dentro da sua CNS218;

v. Ao bater a META o sistema habilita uma comissão de 10% (dez por cento) de todos os PACOTES vendidos até o 8º (oitavo) nível da REDE UNILEVEL do DI. O sistema vai pagar estes 10% (dez por cento) ao DI até que seja atingido o valor de R$ 25.000,00 (vinte e cinco mil reais);

vi. A comissão de 10% (dez por cento) é paga imediatamente após a venda ter sido computada como paga em nosso sistema, o valor é computado na sua conta gráfica dentro da sua CNS218;

vii. O DI tem uma prazo de 6(seis) meses para conseguir conquistar o TOTAL de R$ 30.000,00 (trinta mil reais) deste BÔNUS a contar da data de sua ativação no PPS218.

viii. Caso o Time de Negócios do DI não consiga conquistar o TOTAL em prêmios dentro prazo de 6(seis), o DI perde o direito ao BÔNUS DE INÍCIO RÁPIDO. Neste caso, os valores conquistados até o prazo final de 6(seis) meses, são integralmente do DI.

ix. Este BÔNUS não contempla o DI que faz a renovação de contrato anual, ele é pago uma única vez e somente a novos DIs.

 

11. PLANO DE CARREIRA (7)

11.1.  O PPS218 também oferece prêmios aos seus DIs que alcançam os resultados estabelecidos nas metas apresentadas na tabela abaixo:

Qualificação

Pontos Necessários

Prêmio

Topázio

25.000

TV LED Full HD 42"

Safira

60.000

Samsung Galaxy S5

Rubi

120.000

Ultrabook Dell XPS

Esmeralda

290.000

Relógio Rolex Datejust

Diamante

1.200.000

Toyota Corolla GLi 1.8 Flex ou New Civic LXS 1.8 16V i-VTEC

Diamante Duplo

2.900.000

Mercedes Benz 180 Classe C ou BMW X1 sDrive18i

Diamante Triplo

6.000.000

Range Rover Evoque ou Chevrolet Camaro SS

Embaixador

12.000.000

Porsche Cayenne S ou BMW X6 xDrive 35i ou Casa/Apartarmento (R$ 400 mil)

Embaixador Duplo

35.000.000

Ferrari 458 Italia ou Lamborghini Gallardo ou Casa/Apartarmento (R$ 1,6 milhão)

Embaixador Triplo

100.000.000

Helicóptero Robinson R66 Turbine

 

11.2. Para alcançar os prêmios, a pontuação válida é sempre a do lado mais fraco na REDE BINÁRIA.

11.3. O valor é cumulativo, nunca zera. Ou seja, quem continuar desenvolvendo o seu trabalho e aplicando o esforço para atingir estes níveis receberá seus prêmios a qualquer tempo.

11.4. Os prêmios serão entregues em até 90(noventa) dias após a data em que o nível de qualificação for atingido, exceto em casos de força maior como, por exemplo, a indisponibilidade de compra do prêmio em questão.

11.5.  Como se trata de prêmio conquistado por mérito, reservamo-nos o direito de efetuar a compra dos prêmios especialmente pra a DI que o conquistou. Em hipótese alguma mantemos os referidos prêmios em estoque.

 

12. FOUNDERS CLUB (8)

12.1. É um MEGA BÔNUS EXCLUSIVO ofertado somente aqueles que demonstram um grande comprometimento junto ao PPS218. Especialmente separamos 2% (dois por cento) do total Bruto de Vendas de Pacotes a novos DIs e dividimos com os 218 (duzentos e dezoito) membros do CLUBE DOS FUNDADORES.

i. Para estar elegível a fazer parte do FOUNDERS CLUB, o DI precisa obrigatoriamente estar contratado no PACOTE PLATINUM;

ii. Dentro dos seus primeiros 30(trinta) dias de negócio, vender 2(dois) PACOTES PLATINUM a novos DIs, sendo um do lado esquerdo (LE) e outro do lado direito (LD) da sua REDE BINÁRIA;

iii. Uma vez atingido os 218 (duzentos e dezoito) membros, a entrada de novos membros ao FOUNDERS CLUB está automaticamente fechada.

iv. A apuração e pagamento deste BÔNUS, ocorre sempre no dia 20 do mês corrente.

v. O período apurado é sempre o resultado de vendas do mês anterior ao mês corrente.

 

13. ATIVO MENSAL

13.1. O ativo mensal deve ser pago em dia na data de vencimento, que é sempre o mesmo dia do mês subsequente ao dia em que o primeiro pagamento do seu PACOTE foi computado pelo nosso sistema.

13.1.1 O dia de vencimento do ativo mensal é sempre o mesmo dia da ativação do DI no sistema. Caso a ativação seja realizada nos dias 29, 30 ou 31, a data de vecimento do ativo mensal fica para o dia 28.

13.2. Para saber o dia de pagamento do ativo mensal de seu pacote, acesse o menu FINANCEIRO > ATIVO MENSAL.

13.3. O INADIMPLEMENTO BLOQUEIA AUTOMATICAMENTE TODOS OS GANHOS DO PPS218. A ÚNICA FORMA DE DESBLOQUEAR É O SISTEMA ACUSAR O PAGAMENTO DO(s) ATIVO(s) MENSAL(is) EM ATRASO.

13.4. Qualquer valor que o DI tenha perdido de premiação por causa de atraso no pagamento do ativo mensal não é reembolsável.

13.5. Ao completar 3(três) ativos mensais em atraso o DI perde acesso ao CNS218 e só poderá voltar a usufruir de acesso após quitar todos os valores em atraso.

13.6. Ao completar 6(seis) ativos mensais, o contrato é automaticamente cancelado por inadimplência.

 

14. PAGAMENTO DAS PREMIAÇÕES

14.1.  O DI poderá solicitar o resgate de seus BÔNUS diretamente para conta bancária previamente cadastrada toda terça-feira e quarta-feira. O depósito referente a este resgate será realizado até na sexta-feira da semana subsequente ao resgate.

14.2. A conta bancária para qual o resgate dos bônus é solicitado deve ser impreterivelmente da titularidade do DI. O pagamento dos bônus não será efetuado, em hipótese alguma, em conta de terceiros.

14.3. Os bancos aos quais o CLUB DO CLICK aceita contas cadastradas para resgate do bônus são: Banco do Brasil, Bradesco, Caixa Econômica Federal, Citibank, HSBC, Itaú e Santander

14.4. O DI continuará recebendo as premiações enquanto sua rede descendente continuar gerando volume de negócios ao CLUB DO CLICK e este estiver ativo.

14.5. O valor mínimo para pagamento das premiações é de R$ 500,00 (quinhentos reais). Valores inferiores serão acumulados até que esse valor seja alcançado.

14.6. Caso o DI receba premiações superiores ao mínimo estabelecido pelo Imposto de Renda serão descontados os devidos valores e recolhidos através de guia de recolhimento.

14.7. No caso acima o CLUB DO CLICK enviará anualmente para o DI a DIRF (Declaração do Imposto de Renda Retido na Fonte).

14.8. Também será retido o valor correspondente de acordo com a lei vigente referente à Contribuição Social (INSS).

 

15. FERRAMENTAS DE DIVULGAÇÃO ON-LINE

15.1.  O CLUB DO CLICK irá disponibilizar uma variedade de links gráficos e textuais (citados como "Links", "Link", "Banners" ou "Banner") os quais, sujeitos aos termos e condições aqui descritos, poderão ser exibidos com a frequência e em tantas áreas do seu site quantas desejar. Os links podem ser conectados a diversas áreas do nosso site, conforme descrito na seção na CNS218. Essas ferramentas promocionais poderão ser usadas para a promoção do PPS218. O DI deverá usar as ferramentas de forma a atender aos critérios destes termos e condições.

15.2. Não será permitida a utilização de material não oficial para fins de divulgação.

 

16. PROCESSAMENTO DAS INSCRIÇÕES

16.1. O CLUB DO CLICK processará todas as inscrições de novos usuários que seguirem os links do WEBSITE do DI ou de seu anúncio até o site www.s218.com.br/login-do-DI, porém reserva-se o direito de rejeitar inscrições que não estejam em conformidade com os requisitos que periodicamente possam ser estabelecidos. O CLUB DO CLICK será responsável por todos os aspectos do processamento das inscrições.

 

17.  POLÍTICAS, PREÇOS e PLANOS

17.1. As pessoas que se inscreverem pelo SITE S218 serão consideradas DIs da S218. Consequentemente, todas as regras, políticas, padrões de privacidade e procedimentos operacionais com relação aos pedidos, serviços, marketing, promoções e vendas de produtos serão aplicáveis a esses DIs. O CLUB DO CLICK reserva-se o direito de mudar a Política e os Procedimentos Operacionais a qualquer momento, sem prévio aviso.

17.2. O preço da anuidade e de qualquer outro produto disponível no site www.s218.com.br pode ser alterado ocasionalmente a único e exclusivo critério do CLUB DO CLICK. Devido a eventuais mudanças de preços, o DI não deve incluir informações sobre preços nas descrições de produtos e serviços em seu site. O CLUB DO CLICK fará o possível para apresentar informações precisas, mas não pode garantir a disponibilidade ou preço de qualquer serviço em particular.

17.3. O reajuste dos preços da assinatura anual do pacote será feita uma vez ao ano, baseado na inflação acumulada do ano anterior com data-base em janeiro do ano corrente. Caso haja necessidade, o CLUB DO CLICK reserva-se o direito de fazer os reajustes anuais de acordo com a lei vigente na ocasião.

17.4. O CLUB DO CLICK reserva-se o direito de alterar os valores e benefícios dos Produtos e Serviços ofertados a Clientes Finais e aos DIs a seu exclusivo critério, se considerar isso necessário.

17.5. Todo DI deverá renovar seu contrato anualmente na data do vencimento do contrato, para isso, basta comprar uma nova assinatura anual e um novo pacote de produtos ou serviços digitais pelo valor vigente na ocasião, sendo que este pacote deve ser equivalente ou superior ao pacote atualmente contratado.

 

18. INADIMPLÊNCIA E CANCELAMENTO

18.1.  O Pagamento da Primeira Compra de Assinatura do Pacote Anual deverá ser feito de imediato. Caso isso não ocorra, seu cadastro poderá ser cancelado após 15 (quinze) dias da data de Cadastro.

18.2. Eventualmente, o CLUB DO CLICK poderá, a seu exclusivo critério, criar promoções, e nesse caso é válido o valor expresso nas páginas de contratação on-line.

18.3. O DI considerado SUSPENSO/EXCLUÍDO pelo Club do Click ou CANCELADO a pedido do próprio distribuidor poderá voltar ao PPS218 após 180 dias desde que adquira um nova assinatura anual do pacote. Em caso de retorno, o DI poderá alterar seu Patrocinador e terá de recomeçar a construir sua REDE DO ZERO, pois todos os DIs que ele conquistou antes de ser SUSPENSO ou EXCLUÍDO ou CANCELADO passaram a pertencer ao primeiro DI ativo acima dele.

18.4. Quando o contrato de um usuário for SUSPENSO por motivo de SPAM, ele só poderá retornar ao SISTEMA após 12 meses. Durante o período de suspensão o DI perde o direito a receber quaisquer premiações oriundas de sua rede até o término do prazo de 12 meses. Dependendo da gravidade do caso o DI poderá ter seu contrato CANCELADO. Porém, esta é uma decisão única e exclusiva do CLUB DO CLICK.

18.5. O CLUB DO CLICK reserva-se o direito de cancelar a inscrição de um DI caso algum link nosso visualizado em seu site seja alterado em relação à forma original por nós disponibilizada ou ainda na hipótese de seu SITE divulgar qualquer material, imagem ou conteúdo inadequado. Os sites inadequados incluem, mas não estão limitados, àqueles que promovam, contenham ou estejam vinculados a materiais sobre sexo explícito e pedofilia, promovam violência, discriminação de: raça, sexo, religião, nacionalidade, deficiência física, orientação sexual ou idade, atividades ilegais e uso de drogas, violem os direitos de propriedade intelectual ou qualquer regulamentação municipal, estadual ou federal ou outros tipos de lei, contenham qualquer material calunioso, difamatório ou depreciativo, ou contenham pouco ou nenhum conteúdo original.

18.6. O Contrato também poderá ser Cancelado mediante solicitação do DI. O cancelamento deve ser feito por email que o próprio DI cadastrou na CNS218, com, no mínimo, 30 dias de antecedência. Neste caso, após o cancelamento, o DI deve aguardar o prazo mínimo de 6 meses para retornar ao PPS218. Além disso, o DI não possui direito a pleitear qualquer indenização e poderá, a critério do CLUB DO CLICK, ser excluído de forma definitiva do PPS218.

18.7. Quando o usuário se cadastra, porém não se efetiva no PPS218, ou seja, não efetua sua ativação junto ao CLUB DO CLICK, é considerado desistente e é excluído do PPS218 em até sessenta dias da data de cadastro. Nesse caso, o indivíduo pode se recadastrar a qualquer momento após a exclusão.

18.8. Caso o motivo do cancelamento seja a não-concordância com um ou mais termos e condições de uma nova versão do contrato, o DI deve respeitar um prazo mínimo de 12 meses para voltar ao PPS218.

18.9. Caso o motivo do cancelamento seja o Inadimplemento, o DI deve respeitar um prazo mínimo de 12 meses para voltar ao PPS218.

18.10. Nenhum DI poderá oferecer, convidar, incentivar ou de qualquer outro modo tentar induzir qualquer outro DI a quem não patrocine pessoalmente a se associar a outras empresas ou a comprar ou vender produtos e serviços que não os produtos e serviços do CLUB DO CLICK. A violação desta norma acarreta penalidades bastante severas, incluindo a SUSPENSÃO ou CANCELAMENTO do Contrato de Distribuição.

18.11.   Nenhum DI poderá, de qualquer maneira, agir em detrimento da reputação e da imagem da empresa, de seus produtos, DIs, funcionários, nomes comerciais e marcas registradas.

18.12.   Denúncias de outros DIs sobre a má conduta de um determinado DI ou sobre a quebra de normas estabelecidas pela empresa por este, também poderão ocasionar o cancelamento do contrato. Estas denúncias serão apuradas pelo CLUB DO CLICK que determinará se, de fato, houve a infração. Durante este período de apuração, o CLUB DO CLICK se reserva o direito de suspender todos os benefícios, entre eles, as premiações do DI infrator.

18.13.   Reservamo-nos o direito de suspender ou cancelar um ou mais contratos por razões que consideremos razoáveis e que não estejam aqui descritas.

 

19. POLÍTICAS DE SEGURANÇA

19.1.     Sempre que houver alguma informação, transmitida ou recebida por meio de nosso site, que contenha dados pessoais de clientes e visitantes, a transferência desses dados ocorrerá em ambiente seguro, com recursos de criptografia reconhecidos mundialmente pelos órgãos de segurança na internet. Isso garante que será impossível que pessoas alheias descubram e se utilizem dessas informações. Todas as áreas seguras estarão identificadas com https://, por uma frase informando que você está em um área segura e pelo símbolo de um cadeado no rodapé direito de seu navegador.

 

20. POLÍTICAS DE PRIVACIDADE DOS DADOS

20.1.     O CLUB DO CLICK assume o compromisso de respeitar a privacidade dos DIs e Clientes Finais e a manter atividades com parceiros que preservem políticas de privacidade que atendam ou excedam os padrões exigidos por nossa empresa. O usuário do PPS218 concorda em manter esses níveis de privacidade para os visitantes do seu site. Se não tiver atualmente uma política de privacidade formal publicada em seu site, o DI concorda em adotar e publicar a política de privacidade da S218 como sendo sua própria política.

                          

21. POLÍTICA ANTI-SPAM

21.1.     A tolerância ao uso de SPAM é zero. O CLUB DO CLICK entende que quem decide o que é SPAM é a pessoa que recebe a mensagem e que faz a denúncia. De forma geral, mas não-exclusiva, SPAM é toda mensagem comercial não-solicitada enviada por e-mail.

21.2.     Todas as denúncias serão verificadas, e, quando confirmadas, o DI que enviou SPAM perderá o direito a todos os benefícios, inclusive a suas premiações, e terá a participação no PPS218 cancelada.

 

22. TROCA DE PATROCINADOR

22.1.     Aos DIs regularmente cadastrados no PPS218 é expressamente PROIBIDA a Troca de Patrocinador ou de Linha(Rede), exceto nos casos em que o DI ainda não se ativou no sistema e encontra-se com o status de pendente. Mesmo assim terá que ser avaliado por uma comissão especial do CLUB DO CLICK que julgará a solicitação, podendo aprovar ou não.

 

23. IDENTIFICAÇÃO COMO DI PARTICIPANTE

23.1. O CLUB DO CLICK disponibilizará imagens gráficas para o DI identificar seu site como participante do PPS218. Ele exibirá esses gráficos, ou a frase "DISTRIBUIDOR INDEPENDENTE S218”, em local de destaque em seu site. O CLUB DO CLICK poderá modificar o texto ou as imagens gráficas ocasionalmente sem aviso. O DI não pode declarar-se ou declarar seu site como parte do site S218.

 

24. LICENÇA LIMITADA

24.1.     O CLUB DO CLICK garante ao DI um direito não-exclusivo, não-transferível, não sub-licenciável e revogável de uso das marcas registradas, ícones e mensagens descritas neste contrato e outras imagens para as quais ela tenha permissão expressa garantida (coletivamente "Marcas"), exclusivamente com a finalidade de identificar seu site como um participante do PPS218. O DI não pode modificar de modo algum as marcas, a mensagem ou qualquer um dos logotipos ou imagens que identifiquem a propriedade do CLUB DO CLICK. Reservamo-nos os direitos sobre as marcas e as mensagens, incluindo todos os nomes comerciais, marcas registradas e todos os outros direitos de propriedade intelectual. Podemos revogar nossa licença a qualquer momento dando ao DI uma notificação por escrito.

24.2.     Exceto o descrito neste documento, o DI concorda que não tem qualquer direito, título ou interesse nas marcas, nas mensagens ou em qualquer um dos materiais proprietários. Ao assinar este contrato, o DI concorda em não solicitar registro de qualquer uma das marcas (ou qualquer marca similar a elas) em qualquer lugar do mundo. Concorda que não se empenhará, participará ou se tornará de qualquer forma envolvido em qualquer atividade ou curso de ação que diminua e/ou manche a imagem e/ou a reputação do CLUB DO CLICK, proprietário da S218 ou de qualquer uma de suas marcas.

 

25. RESPONSABILIDADE POR NOSSOS BANNERS E LINKS EM SEU SITE

25.1.     Sujeito a nosso direito de aprovação relacionado a seu uso das licenças aqui concedidas, o DI será exclusivamente responsável pelo desenvolvimento, operação e manutenção de seu site e por todos os materiais nele utilizados. Ele será, por exemplo, exclusivamente responsável:

i.          Pela operação técnica de seu site e de todo o equipamento relacionado;

ii.         Pela criação e publicação das descrições dos serviços prestados em seu site e pelo link dessas descrições ao nosso site;

iii.         Pela precisão e adequação dos materiais publicados em seu site (incluindo, entre outras coisas, todo o material relacionado aos serviços prestados);

iv.        Por assegurar que os materiais publicados em seu site não violem nem infrinjam os direitos de terceiros (incluindo, por exemplo, direitos autorais, marcas registradas, privacidade ou outros direitos de propriedade ou pessoais);

v.         Por assegurar que os materiais publicados em seu site não sejam caluniosos ou ilegais de qualquer outra forma.

25.2.     Nós nos eximimos de toda responsabilidade pelo material usado em seu site. Além disso, o DI nos indenizará e nos manterá isento de todas as reivindicações, danos e despesas (incluindo, sem limitação, honorários advocatícios) relacionados ao desenvolvimento, operação, manutenção e conteúdo de seu site.

25.3.     Novas marcas e listas de preços podem ser adicionadas sem aviso prévio. Além disso, novos padrões estarão presentes em nosso site ocasionalmente. É da responsabilidade do DI assegurar a adesão a todas essas mudanças.

25.4.     Ao assinar este contrato, o DI confirma e concorda que as informações de seu Site (nome, URL, contagem de tráfego, etc.) podem ser utilizadas pelo CLUB DO CLICK. As possíveis utilizações incluem (mas não estão limitadas a) listas de sites mais visitados, listas de sites membros, etc. Você concorda em permitir que o CLUB DO CLICK use as imagens de seu site em qualquer página da web ou ainda nos materiais promocionais que tenham como objetivo divulgar o PPS218.

 

26. ADESÃO E RESCISÃO DO CONTRATO

26.1.     A adesão ao contrato começará após nossa aceitação da inscrição do novo DI ao PPS218 e terminará quando cancelado por qualquer uma das partes. Tanto o CLUB DO CLICK quanto o DI pode cancelar o contrato a qualquer momento, com ou sem causa, dando à outra parte notificação do término por escrito. Os prazos de cancelamento estão especificados neste contrato.

 

27. MODIFICAÇÃO

27.1.     Ao CLUB DO CLICK reserva-se o direito de modificar qualquer um dos termos e condições contidos neste contrato, a qualquer momento e a seu exclusivo critério, publicando uma notificação de mudança ou um novo contrato em seu site ou blog. As modificações podem incluir, por exemplo, mudanças no escopo das premiações, procedimentos de pagamento e regras do PPS218. A continuidade da sua participação, agora, ou dentro de 30 (trinta) dias em seguida à publicação da notificação de qualquer mudança nos termos e condições, constituirá sua aceitação de tais regras, mudanças ou modificações. SE QUALQUER MODIFICAÇÃO FOR INACEITÁVEL PARA VOCÊ, SEU ÚNICO RECURSO SERÁ CANCELAR ESTE CONTRATO. A CONTINUIDADE DE SUA PARTICIPAÇÃO NO SISTEMA EM SEGUIDA À PUBLICAÇÃO DE UMA NOTIFICAÇÃO DE MUDANÇA OU DE UM NOVO CONTRATO EM NOSSO SITE CONSTITUIRÁ ACEITAÇÃO DA MUDANÇA.

 

28. RELACIONAMENTO ENTRE AS PARTES

28.1.     Nada neste contrato criará qualquer relação de parceria, joint venture, agenciamento, franquia ou relação de emprego entre o CLUB DO CLICK e o DI que o assina. Ele não terá autoridade para fazer ou aceitar qualquer oferta ou prestar declarações em nome da empresa. Ele não fará qualquer declaração, seja em seu site ou de qualquer forma, que possa razoavelmente contradizer qualquer conteúdo deste contrato.

 

29. LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE

29.1.     O CLUB DO CLICK não será responsável por danos indiretos, especiais ou consequentes (ou qualquer perda de receita, lucros ou dados) que surjam em conexão a este Contrato ou ao PPS218, mesmo se houver sido avisada da possibilidade desses danos.

29.2.     Além disso, sua responsabilidade agregada decorrente em relação a este contrato e ao PPS218 não excederá o total de premiações por indicação a pagar ou pagável ao DI nos termos deste contrato.

 

30. ISENÇÕES DE RESPONSABILIDADE

30.1.     O CLUB DO CLICK não dá qualquer garantia expressa ou implícita ou declarações com relação ao PPS218 ou a quaisquer dos produtos vendidos por intermédio dos DIs, a não ser aqueles feitos no momento da venda (incluindo, sem limitação, as garantias de adequação, comercialidade, garantias não-infringentes ou implícitas decorrentes do desempenho, negociação ou uso da marca). Além disso, não faz qualquer declaração de que a operação de seu site será ininterrupta ou livre de erros, e não será responsável pelas consequências de quaisquer interrupções ou erros.

30.2.     O CLUB DO CLICK também não dá qualquer garantia de ganhos com o desenvolvimento do seu time de Negócios. O valor em premiações que um DI pode ganhar é diretamente proporcional aos seus próprios esforços e empenho pessoal na divulgação do PPS218.

 

31. INDENIZAÇÃO

31.1.     Ao assinar este contrato, o DI concorda em indenizar, defender e manter isenta o CLUB DO CLICK, proprietário da marca S218 e OUTRAS, seus proprietários, executivos, diretores, empregados, agentes, afiliadas, sucessores e nomeados, de e contra toda e qualquer reivindicação, demanda, perda, responsabilidade, dano ou despesa (incluindo honorários e custos advocatícios) seja de que natureza for incorridas ou sofridas por nós (coletivamente as “perdas”), na medida em que essas perdas (ou ações a respeito delas) decorram, ou estejam relacionadas ou sejam baseadas em:

i.          a quebra de qualquer declaração, garantia ou cláusula feita pelo DI aqui ou em sua aplicação;

ii.         qualquer reivindicação relacionada a seu site, ou

iii.         a falsa declaração de produtos e serviços feitas pelo DI.

 

32. CONFIDENCIALIDADE

32.1.     Exceto se declarado de outra forma neste Contrato, ou com o consentimento da outra parte deste, cada uma das partes concorda que todas as informações confidenciais, incluindo, sem limitação, as informações comerciais e financeiras, listas de clientes e fornecedores e informações de preços e vendas, referentes a qualquer das partes, devem permanecer confidenciais e não devem ser utilizadas, direta ou indiretamente, por elas para qualquer finalidade exceto se necessário para exercer os direitos e desempenhar obrigações nos termos deste Contrato.

32.2.     Todas as informações confidenciais serão marcadas "Confidencial" ou "Proprietária" ou, se divulgadas verbalmente, serão identificadas como Confidencial no momento da divulgação e seguidas de um comunicado identificando-as como tal dentro de 10 dias. As restrições precedentes não se aplicarão às informações no caso de:

i.          serem conhecidas pela parte receptora no momento da divulgação:

ii.         se tornarem publicamente conhecidas por meio de ato ilegal da parte receptora,

iii.         terem sido legalmente recebidas de uma terceira parte sem qualquer obrigação para com a parte divulgadora,

iv.        terem sido divulgadas por ordem judicial ou de outra forma exigida por lei se a parte receptora tiver dado à parte divulgadora uma oportunidade razoável de contestar ou limitar o escopo dessa divulgação exigida, ou

v.         de terem transcorrido mais de três anos após a divulgação inicial.

 

33. INVESTIGAÇÃO INDEPENDENTE

33.1.     EU RECONHEÇO TER LIDO ESTE CONTRATO E CONCORDADO COM TODOS OS SEUS TERMOS E CONDIÇÕES. ENTENDO QUE O CLUB DO CLICK PODE A QUALQUER MOMENTO (DIRETA OU INDIRETAMENTE) SOLICITAR INDICAÇÕES DE DIS EM TERMOS QUE POSSAM DIFERIR DAQUELES CONTIDOS NESTE CONTRATO OU OPERAR SITES QUE SEJAM SIMILARES OU CONCORRAM COM O CLUB DO CLICK. EU AVALIEI INDEPENDENTEMENTE O DESEJO DE PARTICIPAÇÃO NO PPS218 E NÃO ESTOU CONTANDO COM QUALQUER REPRESENTAÇÃO, GARANTIA OU DECLARAÇÃO QUE NÃO SEJAM AS ESTABELECIDAS NESTE CONTRATO.

 

34. DIVERSOS

34.1.     A validade, construção e execução deste Contrato deverão ser governadas pela lei substantiva da República Federativa do Brasil sem levar em conta os conflitos de suas provisões legais.

34.2.     O DI não poderá vender, transferir, nomear ou subcontratar este Contrato ou qualquer direito ou obrigação aqui estabelecida, sem o consentimento prévio por escrito do CLUB DO CLICK. Qualquer ato em derrogação do precedente será nulo e inválido.

34.3.     Qualquer falha do CLUB DO CLICK em obrigar o DI à execução estrita de qualquer provisão deste Contrato não constituirá desistência de seus direitos de subsequentemente obrigar tal provisão ou qualquer outra provisão deste Contrato.

34.4.     No Brasil o prazo de arrependimento (Código de Defesa do Consumidor, Lei 8.078 de 11.09.1990, artigo 49), determina que o consumidor tem 7 (sete) dias para desistir da compra do produto ou serviço, obrigando-se a empresa a aceitar a devolução do produto ou obrigando-se a devolver o respectivo valor devidamente corrigido pela inflação.

34.5.     Caso a desistência ocorra dentro do prazo de arrependimento, o reembolso será feito em sua totalidade no valor integralmente pago, conforme Código de Defesa do Consumidor.

34.6.     Após esse prazo, o CLUB DO CLICK não reembolsará nenhum valor referente a qualquer pagamento, seja ele qual for.

34.7.     Em nosso SITE haverá um formulário de acesso a CENTRAL DE NEGÓCIOS S218, que exigirá Login e Senha.

 

35. FORO

35.1.     Elegem as partes, para dirimir eventuais e não esperadas demandas emergentes do presente contrato, com renúncia a qualquer outro, por mais privilegiado que seja, o Foro de Domicílio da CLUB DO CLICK em São José dos Campos, estado de São Paulo no Brasil.

 

Data da última revisão: 01/10/2014.

Termos e Condições do PROSPECTA WEB

Leia atentamente

CLUB DO CLICK: é a empresa proprietária da marca PROSPECTA WEB, cuja razão social é CLUB DO CLICK DIVULGAÇÕES COMERCIAIS LTDA., situada à Avenida São João, 2375, sala 1811, Jardim das Colinas, São José dos Campos – SP, CEP 12.242-000, e inscrita no CNPJ 13.307.278/0001-58, e se dedica a exploração e captação de LEADS Qualificados na Internet através de seu(s) próprio(s) Site(s) ou de terceiros, os quais são postos à disposição dos USUÁRIOS para a difusão de suas Oportunidades de Negócios.

A Prestação dos Serviços de Captação de LEADS oferecida pelo CLUB DO CLICK através do site WWW.MUDESUAVIDA.COM.BR se encontra submetida nas presentes condições gerais (as "Condições Gerais"). O disposto nestas Condições Gerais se completa e, se for o caso, se modifica segundo o pactuado na correspondente Página de Contratação Online.

Mediante um Cadastro Online, o USUÁRIO expressa a aceitação irrestrita a estas Condições Gerais.

DEFINIÇÕES

Para os efeitos destas Condições Gerais, os seguintes termos terão o significado que lhe é atribuído a seguir:

USUÁRIO: é aquele que contrata, concorda e/ou assina de forma online Produtos e Serviços Digitais do Club do Click.

LEADS: são contatos pré-qualificados, potenciais compradores. Conquistados de acordo com os critérios estabelecidos, podendo ser desde uma conversa, o agendamento de uma reunião ou, até mesmo, o fechamento real da venda do produto ou serviço ofertado.

CAMPANHA: significa a ação publicitária realizada pelo USUÁRIO para a Geração e Captação de LEADS na Internet.

ANUIDADE: significa o valor cobrado anualmente do USUÁRIO pelos SERVIÇOS prestados.

CONTRATO: significa o Contrato de Prestação de Serviços por estas Condições Gerais e pela Página de Contratação Online correspondente.

Material Publicitário: é prévia e exclusivamente elaborado pelo CLUB DO CLICK ou pelo USUÁRIO e compreendem as marcas, nomes comerciais, rótulos, denominações sociais, logotipos e outros signos distintivos, os slogans, frases, gráficos, desenhos, fotografias, gravações, filmes, trilhas sonoras e qualquer outro tipo de elemento que conste nos Anúncios Publicitários objeto da CAMPANHA.

SITE DE PROSPECÇÃO: trata-se de um HOTSITE para captação dos LEADS com foco em Geração de Renda Extra, portanto todos os LEADS capturados são de pessoas que tem interesse em algum negócio que o ajude a Ganhar uma Renda Extra, seja através da revenda de algum produto, representação de algum produto, prestação de algum serviço, etc.

CENTRAL DO USUÁRIO: trata-se de uma área restrita aos USUÁRIOS, onde é necessário login e senha para entrar. Nesta área é possível acompanhar quantos LEADS foram conquistados. O USUÁRIO terá ainda dicas de como divulgar e ampliar seu negócio, ferramentas de trabalho, banners de promoção, modelos de convites prontos para uso, assinaturas de e-mail, etc.

INTERNET: significa o conjunto de redes e equipamentos de informática interconectados entre si por meio de protocolos de transmissão de dados, independentemente da tecnologia de telecomunicação empregada para a transmissão da informação entre os equipamentos de informática e dos meios técnicos e dispositivos utilizados para acessar ou recuperar as informações disponíveis em tais equipamentos de informática.

PARTE: significa o USUÁRIO ou o CLUB DO CLICK, segundo o sentido de cada caso.

PARTES: significam o USUÁRIO e o CLUB DO CLICK, conjuntamente.

 

1.         OBJETO DO CONTRATO

1.1.      O objeto destas Condições Gerais é a Prestação de SERVIÇOS e o Licenciamento de Software pelo Club do Click de um HOTSITE para Captação de LEADS para o USUÁRIO, que irá utilizá-los para prospectar e oferecer seus PRODUTOS OU SERVIÇOS. Esta Prestação de SERVIÇOS e Licenciamento de Software do CLUB DO CLICK está condicionada ao pagamento de uma ANUIDADE, conforme termos estabelecidos nestas Condições Gerais e na Páginas de Contratação Online.

 

2.         CADASTRO DE USUÁRIOS

2.1.      Qualquer Brasileiro ou Estrangeiro com idade igual ou superior a 18 anos pode contratar nossos serviços, submetendo uma inscrição completa através de nosso site: www.s218.com.br Após a comprovação de pagamento, em boa fé, todas as inscrições serão automaticamente aprovadas pelo sistema.

 

3.         OBRIGAÇÕES DO CLUB DO CLICK

3.1.      O CLUB DO CLICK, não faz nenhuma divulgação dos PRODUTOS E SERVIÇOS do USUÁRIO na Internet, nós apenas Licenciamos o HOTSITE de Captação de LEADS para que o USUÁRIO faça a captura de contatos pela internet e, ele próprio, ofereça seus PRODUTOS E SERVIÇOS.

3.2.      Enquanto o contrato estiver em vigência, o Club do Click vai continuar licenciando o HOTSITE de Captação de LEADS para o USUÁRIO. A partir do momento em que o USUÁRIO encerrar seu contrato, ou terminar o prazo de vigência, ou por qualquer das hipóteses ocorrer a rescisão, o licenciamento deixará de existir e seu acesso a Central Administrativa será bloqueada.

3.3.      O CLUB DO CLICK tem compromisso em trabalhar para impedir a prática de SPAM e todos seus USUÁRIOS ao aceitarem estas Condições Gerais, aceitam automaticamente as nossas Políticas de Privacidade, Segurança e ANTI-SPAM que podem ser consultadas através deste link: http://www.clubdoclick.com.br/policies-privacy.html.

3.4.      O Club do Click se obriga a prestar os serviços da maneira que forem descritos nas páginas de contratação online dos seus serviços correspondentes.

 

4.         OBRIGAÇÕES DO USUÁRIO

4.1.      O USUÁRIO deverá na data de vencimento pagar sua ANUIDADE pelos serviços prestados pelo CLUB DO CLICK. O USUÁRIO pagará ao CLUB DO CLICK o preço previsto na Página de Contratação Online correspondente ao serviço prestado. Os impostos são recolhidos de acordo com o regime tributário vigente.

4.2.      O USUÁRIO deverá manter os equipamentos necessários ao acesso à Internet em condições de uso, tomando todas as medidas de segurança necessárias à proteção de seus equipamentos, sistemas e arquivos contra a atuação indevida e invasões não autorizadas de outros USUÁRIOS de Internet.

4.3.      O USUÁRIO não poderá utilizar os serviços do CLUB DO CLICK para:

a.         instigar, ameaçar, ofender, abalar a imagem, invadir a privacidade ou prejudicar outros membros da comunidade Internet;

b.         tentar obter acesso ilegal a bancos de dados do CLUB DO CLICK e/ou de terceiros;

c.         alterar e/ou copiar arquivos ou ainda obter senhas e dados de terceiros sem prévia autorização;

d.         enviar mensagens coletivas de e-mail (SPAM) a grupos de USUÁRIOS deste ou de outros provedores, ofertando produtos ou serviços de qualquer natureza, próprios ou de outrem, que não sejam de interesse dos destinatários ou que não tenham o expresso consentimento destes;

e.         enviar mensagens de e-mail que comprometa seu normal desempenho, ou em conflito com a Política de Privacidade do CLUB DO CLICK;

f.          desrespeitar a lei, a moral, os bons costumes, as normas de direito autoral e/ou propriedade industrial, os direitos à honra, à vida privada, à imagem, à intimidade pessoal e familiar. Enfim, compromete-se o USUÁRIO a observar os padrões éticos e morais vigentes na Internet e as Leis Nacionais e Internacionais aplicáveis à espécie.

4.4.      O USUÁRIO não poderá utilizar os serviços do CLUB DO CLICK para propagar ou manter Site ou Site(s) na Internet com conteúdo que:

a.         violem a lei, a moral, os bons costumes, a propriedade intelectual, os direitos à honra, à vida privada, à imagem, à intimidade pessoal e familiar;

b.         estimulem a prática de condutas ilícitas ou contrárias à moral e aos bons costumes;

c.         incitem a prática de atos discriminatórios, seja em razão de sexo, raça, religião, crenças, idade ou qualquer outra condição;

d.         coloquem à disposição ou possibilitem o acesso a mensagens, produtos ou serviços ilícitos, violentos, pornográficos, degradantes;

e.         induzam ou possam induzir a um estado inaceitável de ansiedade ou temor;

f.          induzam ou incitem práticas perigosas, de risco ou nocivas para a saúde e para o equilíbrio psíquico;

g.         sejam falsos, ambíguos, inexatos, exagerados ou extemporâneos, de forma que possam induzir a erro sobre seu objeto ou sobre as intenções ou propósitos do consumidor;

h.         violem o sigilo das comunicações;

i.          constituam publicidade ilícita, enganosa ou desleal, em geral, que configurem concorrência desleal;

j.          veiculem, incitem ou estimulem a pedofilia;

k.         incorporem vírus, SPAM ou outros elementos físicos ou eletrônicos que possam danificar ou impedir o normal funcionamento da rede, do sistema ou dos equipamentos informáticos (hardware e software) de terceiros ou que possam danificar os documentos eletrônicos e arquivos armazenados nestes equipamentos informáticos.

4.5.      O USUÁRIO deve observar as disposições contidas nestas Condições Gerais, sob pena do CLUB DO CLICK, a seu exclusivo critério, ao detectar conduta e/ou método contrário às mesmas, optar por rescindir o Contrato, interromper os serviços temporariamente e/ou notificar o USUÁRIO para que sane, corrija ou regularize a situação.

4.6.      O USUÁRIO assume todos os ônus e responsabilidades decorrentes de seus atos e de sua conduta como USUÁRIO da rede Internet, respondendo, ainda, pelos atos que terceiros praticarem em seu nome, por meio do uso de seu login e senha de acesso. O USUÁRIO SE COMPROMETE A INDENIZAR O CLUB DO CLICK por quaisquer custos, prejuízos e danos decorrentes de ações ou omissões que violem as disposições contidas na lei e na presente Condições Gerais.

4.7.      O USUÁRIO é o único responsável pela guarda do login e da senha de acesso, devendo proteger-se contra sua perda ou divulgação indevida, respondendo pelos danos causados por sua má utilização, bem como dos serviços aqui contratados.

4.8.      O login e senha de acesso são privativos do USUÁRIO, ficando ele responsável por si e por terceiros na sua utilização, obrigando-se a honrar todos os compromissos financeiros e/ou legais daí resultantes.

 

5.         CANCELAMENTO DE INSCRIÇÃO OU DESISTÊNCIA POR PARTE DO USUÁRIO

5.1.      O prazo de arrependimento segundo o Código de Defesa do Consumidor, Lei 8.078 de 11.09.1990, artigo 49, determina que o consumidor tem 7 (sete) dias para desistir da compra do produto ou serviço, obrigando-se a empresa a aceitar a devolução do produto ou obrigando-se a devolver o respectivo valor pago.

a.         Caso o cancelamento ou desistência ocorra dentro do prazo de arrependimento, o reembolso será feito no valor integralmente pago, conforme Código de Defesa do Consumidor.

5.2.      Após esse prazo, o CLUB DO CLICK não reembolsará qualquer tipo de valor pago.

 

6.         CANCELAMENTO

6.1.      Caso o pagamento da ANUIDADE do USUÁRIO não ocorra dentro do prazo previsto na Página de Contratação Online correspondente, seu cadastro poderá ser Cancelado sem aviso prévio.

6.2.      O Contrato também poderá ser Cancelado mediante solicitação do USUÁRIO. O cancelamento deve ser feito por escrito e enviado através do e-mail que o próprio USUÁRIO cadastrou no ato da contratação em nosso sistema, com no mínimo trinta (30) dias de antecedência.

6.3.      Reservamo-nos o direito de Suspender ou Cancelar um ou mais contratos por razões que consideremos razoáveis e que não estejam aqui descritas.

 

7.         Licença Limitada

7.1.      Nós garantimos a você um direito não-exclusivo, não transferível, não sub-licenciável, revogável, de uso das marcas registradas, ícones e mensagens descritas neste contrato e outras imagens para as quais tenhamos permissão expressa garantida (coletivamente "Marcas"), exclusivamente com a finalidade de identificar seu site como um participante do CLUB DO CLICK. Você não pode modificar de modo algum as Marcas, a mensagem ou qualquer um dos logotipos ou imagens que identifiquem a nossa propriedade. Reservamo-nos os direitos sobre as Marcas e as mensagens, incluindo todos os nomes comerciais, marcas registradas e todos os outros direitos de propriedade intelectual. Podemos revogar nossa licença a qualquer momento dando a você uma notificação por escrito.

7.2.      Exceto conforme descrito neste documento, você concorda que não tem qualquer direito, título ou interesse nas Marcas, nas mensagens ou em qualquer um dos materiais proprietários. Você concorda em não solicitar registro de qualquer uma das Marcas (ou qualquer marca similar a elas) em qualquer lugar do mundo. Você concorda que não se empenhará, participará ou se tornará de qualquer forma envolvido em qualquer atividade ou curso de ação que diminua e/ou manche a imagem e ou reputação do CLUB DO CLICK, ou qualquer uma de suas Marcas.

 

8.         Responsabilidade por nossos Banners e Links em seu Site

8.1.      Caso você tenha um site e queira exibir nossos Banners e Links em seu site, o USUÁRIO está sujeito ao nosso direito de aprovação relacionado ao uso das licenças aqui concedidas, o USUÁRIO será exclusivamente responsável pelo desenvolvimento, operação e manutenção do seu site e por todos os materiais que nele aparecem. Por exemplo, você será exclusivamente responsável:

a.         Pela operação técnica do seu site e todo o equipamento relacionado;

b.         Pela criação e publicação das descrições dos serviços prestados em seu site e pelo link dessas descrições ao nosso site;

c.         Pela precisão e adequação dos materiais publicados em seu site (incluindo, entre outras coisas, todos os materiais relacionados aos serviços prestados);

d.         Por assegurar que os materiais publicados em seu site não violem ou infrinjam os direitos de terceiros (incluindo, por exemplo, direitos autorais, marcas registradas, privacidade ou outros direitos de propriedade ou pessoais);

e.         Por assegurar que os materiais publicados em seu site não sejam caluniosos ou ilegais de qualquer outra forma.

8.2.      Nós nos eximimos de toda responsabilidade por esse material. Além disso, você nos indenizará e nos manterá isento de todas as reivindicações, danos e despesas (incluindo, sem limitação, honorários advocatícios) relacionados ao desenvolvimento, operação, manutenção e conteúdo de seu site.

8.3.      Novas marcas e listas de preços podem ser adicionadas de tempos em tempos. Além disso, novos padrões estarão presentes em nosso website de tempos em tempos. É de sua responsabilidade assegurar a adesão a todas essas mudanças.

8.4.      Você confirma e concorda que as informações do seu website (nome, URL, contagens de tráfego, etc.) podem ser utilizadas pelo CLUB DO CLICK. As possíveis utilizações incluem (mas não estão limitadas a lista de sites mais visitados, lista de sites membros, etc. Você concorda e permite que o CLUB DO CLICK use imagens de tela do seu website em qualquer página da INTERNET ou em nossos materiais promocionais.

 

9.         Responsabilidade

9.1.      Das Interrupções

a.         Em qualquer caso, o CLUB DO CLICK não garante a ausência de incidentes e interrupções em tal atividade e, em consequência, EXCLUI-SE DE TODA RESPONSABILIDADE PELAS PERDAS E DANOS DE QUALQUER NATUREZA QUE POSSAM ORIGINAR-SE PELAS INTERRUPÇÕES POR CAUSAS ALHEIAS A SUA VONTADE E/OU CONTROLE.

9.2.      Rendimentos, resultados e afluência

a.         O CLUB DO CLICK não garante nenhum tipo de rendimento econômico ou resultado comercial para o USUÁRIO, tampouco uma afluência mínima de USUÁRIOS de Internet aos portais e páginas web em que se insira a CAMPANHA.

 

10.       Limitação de Responsabilidade

10.1.     O CLUB DO CLICK não será responsável por danos indiretos, especiais ou consequentes (ou qualquer perda de receita, lucros ou dados) que surjam em conexão a estas Condições Gerais, mesmo se tivermos sido avisados da possibilidade desses danos.

 

11.       Isenções de Responsabilidade

11.1.     Nós não damos qualquer garantia expressa ou implícita ou declarações com relação ao CLUB DO CLICK ou quaisquer dos PRODUTOS OU SERVIÇOS vendidos através do nosso site, a não ser aqueles feitos no momento da venda (incluindo, sem limitação, as garantias de adequação, comercialidade, garantias não infringentes ou implícitas decorrentes do desempenho, negociação ou uso da marca). Além disso, não fazemos qualquer declaração de que a operação de nosso site será ininterrupta ou livre de erros e não seremos responsáveis pelas consequências de quaisquer interrupções ou erros.

11.2.     Nós também não damos qualquer garantia de quantidade de LEADS gerados pelo nosso HOTSITE. O total de LEADS que um USUÁRIO pode conseguir é diretamente proporcional aos seus próprios esforços e empenho pessoal na divulgação do seu HOTSITE.

 

12.       Indenização

12.1.     O USUÁRIO concorda através deste, em indenizar, defender e manter isento o CLUB DO CLICK, seus proprietários, executivos, diretores, empregados, agentes, afiliados, sucessores e nomeados, de e contra toda e qualquer reivindicação, demanda, perda, responsabilidade, dano ou despesa (incluindo custos e honorários advocatícios) seja de que natureza for, incorridas ou sofridas por nós (coletivamente as “perdas”), na medida em que essas perdas (ou ações a respeito delas) decorram, ou estejam relacionadas, ou sejam, baseadas em:

a.         A quebra de qualquer declaração, garantia ou cláusula feita por você aqui ou em sua aplicação;

b.         Ou qualquer reivindicação relacionada ao seu site;

c.         Falsa declaração de seus produtos e serviços feitas por você.

 

13.       COMUNICAÇÃO DE INFORMAÇÕES E CONFIDENCIALIDADE

13.1.     Comunicação de informação

a.         As Partes comprometem-se transmitir toda a informação necessária para a mais correta execução e cumprimento destas Condições Gerais.

13.2.     Informação Confidencial

a.         Será tida como Informação Confidencial, com exceção das informações constantes no material da CAMPANHA objeto da divulgação, toda a informação que, qualquer que seja seu suporte e forma de comunicação, tenha sido comunicada por uma das Partes a outra e que tenha sido classificada como de propriedade exclusiva e/ou confidencial ou que, por sua natureza e/ou pelas circunstâncias em que se produza, deva de boa-fé ser considerada como confidencial. Também será confidencial o conteúdo destas Condições Gerais.

13.3.     Utilização da Informação Confidencial

a.         As Partes apenas utilizarão a Informação Confidencial para os propósitos relacionados a execução e cumprimento destas Condições Gerais, bem como na estrita necessidade desta utilização.

13.4.     Obrigação de Confidencialidade

a.         A Informação Confidencial será tratada como tal pelas Partes e não será revelada pelo receptor sem o consentimento prévio da outra parte. Em particular, as Partes comprometem-se a adotar as medidas necessárias para evitar que terceiros não autorizados possam acessar a Informação Confidencial e a limitar o acesso a Informação Confidencial, a seus empregados e colaboradores que precisem obtê-la para a execução destas Condições Gerais, transferindo idêntica obrigação de confidencialidade.

13.5.     Exceções

a.         Esta obrigação de sigilo não será aplicada a informação que resulte acessível ao público por causa diferente do não cumprimento da obrigação de sigilo pela parte receptora; que tenha sido publicada com antecedência a data do contrato; que já opere em poder da Parte receptora e não esteja sujeita a um acordo de sigilo entre as partes, sempre que este fato seja posto de manifesto a outra parte no momento da revelação; que seja recebida através de terceiros sem restrições e sem que implique o não cumprimento do contrato; que seja independentemente desenvolvida pela parte receptora. Não está sujeita à obrigação de sigilo aqui prevista a revelação de informação confidencial que responda ao cumprimento de uma ordem de natureza judicial ou administrativa, sempre que a parte que tenha recebido a ordem correspondente informe a outra parte, por escrito, a necessidade de revelação.

13.6.     Obrigações após o término do período contratual pactuado

a.         Terminado estas Condições Gerais, as Partes deverão devolver a outra a Informação Confidencial recebida ou provar a destruição da mesma. A obrigação de sigilo prevista nesta Cláusula permanecerá em vigor para ambas as Partes durante os 2 (dois) anos seguintes ao término do Contrato.

 

14.       DISPOSIÇÕES GERAIS

14.1.     Promoções

a.         Eventualmente, o CLUB DO CLICK poderá, a seu exclusivo critério, criar promoções, e nesse caso é válido o valor expresso nas Páginas de Contratação Online.

14.2.     Conservação

a.         A declaração de anulação de qualquer Cláusula contida nestas Condições Gerais ou na Página de Contratação Online, por qualquer ato administrativo ou sentença judicial, não afetará a validade e eficácia daquelas cláusulas que não sejam afetadas por dita invalidação. Neste sentido, as Partes negociarão de boa-fé, a substituição ou modificação mutuamente satisfatória da Cláusula ou Cláusulas que tenham sido invalidadas.

14.3.     Renúncia

a.         A Renúncia a qualquer direito ou faculdade derivados do Contrato por qualquer das Partes deverá realizar-se por escrito. A omissão por qualquer das Partes quanto a exigência de cumprimento de qualquer termo contratual, em uma ou mais ocasiões, não poderá ser considerada, em nenhum caso, como renúncia, nem privará essa Parte do direito de exigir o estrito cumprimento das obrigações contratuais.

14.4.     Comunicações

a.         Toda comunicação entre as Partes relativa a estas Condições Gerais deverá ser feita por correio ou e-mail. Considerar-se-á que as mensagens enviadas por correio ou e-mail foram devidamente enviadas e recebidas somente depois de confirmada sua recepção. Para os efeitos de comunicação, as Partes designam os endereços que constam na Página de Contratação Online correspondente. Qualquer mudança no endereço deverá ser comunicada a outra Parte, por escrito, com antecedência mínima de 30 (trinta) dias úteis.

14.5.     Garantias e declarações entre as Partes

a.         Os USUÁRIOS que concordam e/ou assinam a Página de Contratação Online, estão autorizados e possuem plena capacidade para celebrá-la e realizar todas as operações aqui previstas, independentemente de qualquer outra autorização, tendo todas as medidas de natureza societária e outras eventualmente necessárias para autorizar a sua celebração.

b.         A celebração destas Condições Gerais e o cumprimento das obrigações aqui previstas, não violam ou violarão qualquer disposição dos seus documentos societários ou das disposições de qualquer Contrato ou instrumento que tenham celebrado, não infringem ou infringirão qualquer disposição de lei, decreto, norma, ordem administrativa ou judicial ou regulamento ao qual estejam sujeitas, e não exigem ou exigirão qualquer consentimento, aprovação ou autorização de, aviso a, ou arquivamento ou registro junto a qualquer pessoa física ou jurídica, tribunal ou autoridade governamental.

 

15.       Investigação Independente

15.1.     VOCÊ RECONHECE TER LIDO ESTE CONTRATO E CONCORDA COM TODOS OS SEUS TERMOS E CONDIÇÕES. VOCÊ ENTENDE QUE PODEMOS A QUALQUER MOMENTO (DIRETA OU INDIRETAMENTE) SOLICITAR INDICAÇÕES DE USUÁRIOS EM TERMOS QUE POSSAM DIFERIR DAQUELES CONTIDOS NESTE CONTRATO OU OPERAR WEB SITES QUE SEJAM SIMILARES OU CONCORRAM COM O SEU WEBSITE. VOCÊ AVALIOU INDEPENDENTEMENTE O DESEJO DE PARTICIPAÇÃO NO CLUB DO CLICK E NÃO ESTÁ CONTANDO COM QUALQUER REPRESENTAÇÃO, GARANTIA DE GANHOS OU DECLARAÇÃO QUE NÃO SEJAM AS ESTABELECIDAS NESTE CONTRATO.

 

16.       DURAÇÃO DO CONTRATO

16.1.     O Contrato terá a duração de 12(doze) meses, sem prejuízo da faculdade das Partes de acordar as prorrogações que estimem convenientes e nas condições que estabeleçam para tal propósito.

 

17.       LEI APLICÁVEL

17.1.     A validade, construção e execução destas Condições Gerais deverão ser governadas pela lei substantiva da República Federativa do Brasil sem levar em conta os conflitos de suas provisões legais.

 

18.       JURISDIÇÃO

18.1.     Elegem as partes, para dirimir eventuais e não esperadas demandas emergentes do presente contrato, com renúncia a qualquer outro, por mais privilegiado que seja o Foro de Domicílio do CLUB DO CLICK em São José dos Campos, estado de São Paulo no Brasil.

Por livre e espontânea vontade, CONCORDO COM OS TERMOS e afirmo ter lido e entendido As Condições Gerais, assim como seus conceitos e decidi contratar os serviços.

 

Data da última revisão: 30/03/2014

 

Termos e Condições Gerais para REVENDEDOR do SUPER AMARELAS

Leia atentamente

Para se tornar um REVENDEDOR do SUPER AMARELAS você deve concordar com os Termos e Condições deste Contrato.

GLOSSÁRIO DE TERMOS

CLUB DO CLICK: é a empresa proprietária da licença de comercialização do SUPER AMARELAS em todo território nacional, cuja razão social é Club do Click Divulgações Comerciais LTDA, situada à Av. São João, 2375, Jardim das Colinas, São José dos Campos/SP, CEP 12242-000, e inscrita no CNPJ 13.307.278/0001-58, doravante denominada neste contrato apenas como CLUB DO CLICK.

SUPER AMARELAS: a marca SUPER AMARELAS é de propriedade de terceiros, as regras de utilização estão regulamentadas neste contrato.

SUPER AMARELAS: é um Serviço de Vitrines Virtuais na Internet comercializado pelo CLUB DO CLICK, que permite, que estas Vitrines Virtuais sejam vistas como resultados das buscas realizadas pelos usuários do site SUPER AMARELAS e em buscadores na internet.

CENTRAL ADMINISTRATIVA: é uma Área de Acesso Exclusivo do REVENDEDOR que faz parte da solução on-line oferecida pelo CLUB DO CLICK. Os REVENDEDORES podem controlar todas as informações e dados sobre suas vendas e clientes a partir desta Central Administrativa.

USUÁRIO: qualquer pessoa que acesse os sites de propriedade do CLUB DO CLICK e de seus parceiros comerciais para utilizar os produtos e serviços oferecidos de forma gratuita por um determinado período a critério da CLUB DO CLICK.

CLIENTE: qualquer pessoa física ou jurídica, que contrata produtos e serviços da SUPER AMARELAS (CLUB DO CLICK).

PLANOS ou PACOTES: engloba todos os produtos e/ou serviços oferecidos aos CLIENTES, REVENDEDORES e PARCEIROS. Esses planos e seus respectivos valores de contratação, regras e mensalidades/ativos mensais, caso o possuam, estarão detalhados na página de contratação on-line do mesmo.

LICENÇAS: cada Vitrine Virtual possui uma LICENÇA que é um Código Numérico necessário para se conseguir PUBLICAR (colocar no ar na internet) uma Vitrine Virtual do SUPER AMARELAS.

SITE: página de internet onde podem ser encontrados produtos e serviços comercializados pelo CLUB DO CLICK com regras de contratação especifica com seus respectivos preços.

VITRINE VIRTUAL: hotsite, micro-site ou mini-site é um pequeno site planejado para apresentar e destacar uma ação de comunicação e marketing pontual. Normalmente é inserido em hotspots (espaços estratégicos para publicidade e banners) de grandes sites ou portais.

ADMINISTRAÇÃO (ADMIN): é o sistema (software) de controle interno do CLUB DO CLICK que permite fazer a gestão de todos os USUÁRIOS, CLIENTES, REVENDEDORES e PARCEIROS, doravante denominado neste contrato como ADMIN.

CONDIÇÕES GERAIS DE UTILIZAÇÃO E PRESTAÇÃO DO SERVIÇO SUPER AMARELAS: é o documento on-line que descreve as regras de uso das Vitrines Virtuais contratadas pelo CLIENTE.

TERMOS E CONDIÇÕES

Este contrato contém os Termos e as Condições completas aplicáveis aos REVENDEDORES do SUPER AMARELAS, que será administrado pelo CLUB DO CLICK, a qual se encarregará de todo o gerenciamento das contas dos REVENDEDORES.

1. REVENDEDOR

1.1. Qualquer brasileiro ou estrangeiro, com idade igual ou superior a 18 anos, pode se tornar um REVENDEDOR, submetendo uma inscrição completa pelo site www.superamarelas.com.br. Em boa fé, todas as inscrições serão automaticamente aprovadas pelo sistema, e quando Brasileiro, posteriormente será feita uma consulta à Receita Federal a fim de verificar a consistência entre nome e CPF (Cadastro de Pessoa Física) do novo usuário. Caso o nome do usuário não corresponda ao CPF informado, a inscrição será imediatamente cancelada sem aviso prévio.

2. PRÉ-REQUISITOS PARA CONTRATAÇÃO

2.1. Inscrição e Compra do Pacote mínimo para Revenda, os valores estarão detalhados na página de contratação on-line;

3. BENEFÍCIOS DO REVENDEDOR

3.1. Todo REVENDEDOR terá direito a usar recursos do software para gerenciamento e prospecção de CLIENTES, conforme descritos nas páginas de contratação.

3.2. Todo REVENDEDOR ganhará um HOTSITE personalizado que mostra os benefícios das Vitrines Virtuais SUPER AMARELAS, e poderá divulgar seu link exclusivo nos Materiais de Apoio para vendas do SUPER AMARELAS.

4. DESCRIÇÃO DAS FORMAS DE GANHOS E VALORES

4.1. Ganhos de Venda Direta com a Vitrine Virtual: Todo REVENDEDOR deverá comprar os Códigos de Licença de cada Vitrine Virtual pelo preço de cada PACOTE de Licenças conforme apresentado na sua CENTRAL ADMINISTRATIVA do REVENDEDOR e revendê-las de forma individual aos Clientes Finais, que são empresas: comerciantes, profissionais liberais, prestadores de serviços e autônomos, pelo valor da Tabela de Preços informado na sua CENTRAL ADMINISTRATIVA.

4.1.1. O REVENDEDOR que vender suas Vitrines Virtuais por um valor maior que o informado na Tabela de Preços, está sujeito a rescisão AUTOMÁTICA deste contrato, sem direito a ressarcimento e aviso prévio.

4.2. A margem de lucro do REVENDEDOR depende da diferença entre o Preço de Venda e o Preço de Compra. Esta margem pode variar de acordo com o PACOTE de Licenças que o REVENDEDOR adquirir. De forma geral, quanto mais Licenças o REVENDEDOR adquire, mais barato custará cada Licença, desta forma, obterá mais lucro.

4.3. Ganhos sobre a Renovação Anual de VITRINES VIRTUAIS: O CLUB DO CLICK garante ao REVENDEDOR, desde que ele tenha em estoque LICENÇAS de VITRINES VIRTUAIS para revenda e cumpra com a cota mínima anual de licenças compradas para REVENDA, que em todas as renovações anuais de LICENÇAS que os CLIENTES efetuarem, o REVENDEDOR ganhará novamente o valor da diferença entre o Preço de Venda e o Preço de Compra.

4.3.1. COTA MÍNIMA ANUAL: Todo REVENDEDOR deve ter um volume anual em vendas a Clientes Finais de no mínimo 144 (cento e quarenta e quatro) LICENÇAS de VITRINES VIRTUAIS, caso este requisito não seja cumprido, o CLUB DO CLICK irá efetuar as renovações sem utilizar as LICENÇAS do REVENDEDOR, Neste caso o REVENDEDOR não tem direito a nenhum valor como ganho.

4.3.1.1 A fim de contabilizar as vendas a CLIENTES Finais para a regra na Cláusula 5.3.1, o CLUB DO CLICK vai entender com confirmação de venda a Publicação do Anúncio.

5. FERRAMENTAS DE DIVULGAÇÃO OFF-LINE

5.1. O CLUB DO CLICK irá disponibilizar dentro da sua CENTRAL ADMINISTRATIVA, arquivos para DOWNLOAD de PANFLETOS, CARTÕES DE VISITA entre outros MATERIAIS DE APOIO que visam facilitar as vendas do SUPER AMARELAS. Junto a cada arquivo tem a descrição de fabricação que deve ser enviado para a Gráfica de preferência do REVENDEDOR.

5.2. O custos de fabricação do referidos MATERIAIS DE APOIO citados na Cláusula acima são integralmente do REVENDEDOR.

6. FERRAMENTAS DE DIVULGAÇÃO ON-LINE

6.1. O CLUB DO CLICK irá disponibilizar dentro da CENTRAL ADMINISTRATIVA uma variedade de links gráficos e textuais (citados como "Links", "Link", "Banners" ou "Banner") os quais, sujeitos aos Termos e Condições aqui descritos, poderão ser exibidos com a frequência que desejar e em tantas áreas de sites de propriedade do REVENDEDOR ou de terceiros. Estes Links ou Banners poderão ser usadas para promover a Página de Vendas do REVENDEDOR SUPER AMARELAS descrita na Cláusula 3.2.

7. PROCESSAMENTO DAS INSCRIÇÕES DE NOVOS CLIENTES

7.1. O CLUB DO CLICK processará todas as inscrições de Novos Clientes, porém reserva-se o direito de rejeitar inscrições que não estejam em conformidade com os requisitos que periodicamente são estabelecidos. O CLUB DO CLICK será responsável por todos os aspectos do processamento e rejeição das inscrições.

8. POLÍTICAS, PREÇOS e PLANOS

8.1. As pessoas ou empresas que se inscrevem pelo SITE SUPER AMARELAS serão consideradas CLIENTES do CLUB DO CLICK e seus parceiros comerciais. Consequentemente, todas as regras, políticas, padrões de privacidade e procedimentos operacionais com relação aos pedidos, serviços, marketing, promoções e vendas de produtos serão aplicáveis a esses CLIENTES. O CLUB DO CLICK reserva-se o direito de mudar a Política e os Procedimentos Operacionais a qualquer momento, sem prévio aviso.

8.2. O preço da anuidade da Vitrine Virtual e de qualquer outro produto ou serviço disponível no site www.superamarelas.com pode ser alterado ocasionalmente a único e exclusivo critério do CLUB DO CLICK. Devido a eventuais mudanças de preços, o REVENDEDOR não deve incluir informações sobre preços nas descrições de produtos e serviços em sites de sua propriedade ou de terceiros. O CLUB DO CLICK fará o possível para apresentar informações precisas, mas não pode garantir a disponibilidade ou preço de qualquer serviço em particular.

8.3. O reajuste dos preços dos anúncios será feita uma vez ao ano, baseado na inflação acumulada do ano anterior com data-base em janeiro do ano corrente. Caso haja necessidade, o CLUB DO CLICK reserva-se o direito de fazer os reajustes anuais de acordo com a lei vigente na ocasião.

8.4. O CLUB DO CLICK reserva-se o direito de alterar os valores e benefícios dos serviços ofertados a seu exclusivo critério, se considerar isso necessário. Os valores contratados serão mantidos até o término de seu contrato, o que poderá ocorrer de acordo com o que nele é estabelecido. Se na data de renovação do seu contrato o valor ou serviço não mais exista, será necessário que você contrate outro serviço conforme disponibilidade da página de contratação on-line.

9. RENOVAÇÃO DE CONTRATO

9.1. Todo REVENDEDOR deverá renovar seu contrato anualmente na data de aniversário do mesmo, para isso, basta comprar um Novo Pacote de VITRINES VIRTUAIS para Revenda no valor vigente.

9.1.1. A quantidade de VITRINES VIRTUAIS necessária para renovação de contrato é a sua média mensal de compras que é extraída do seu volume de compras dos últimos 11 meses. Para isso, basta pegar a quantidade de VITRINES VIRTUAIS compradas pra revenda neste período e dividir por 11, o resultados é sua quantidade necessária pra renovação. Exemplo: 165 (vitrines)/11 (meses)= 15 vitrines. Então 15 é número de vitrines necessárias pra renovação do Contrato de REVENDEDOR por mais um ano. Caso o resultado de uma valor com casa decimal depois da virgula, basta arredondar pra cima e descobrir a quantidade necessária.

10. INADIMPLÊNCIA E CANCELAMENTO

10.1. O Pagamento da Primeira Compra de Pacote de Anúncios deverá ser feito de imediato. Caso isso não ocorra, seu cadastro poderá ser cancelado após 15 (quinze) dias da data de Cadastro.

10.2. Eventualmente, o CLUB DO CLICK poderá, a seu exclusivo critério, criar promoções, e nesse caso é válido o valor expresso nas páginas de contratação on-line.

10.3. O CLUB DO CLICK irá bloquear benefícios e o acesso a CENTRAL ADMINISTRATIVA do REVENDEDOR a partir do momento em que este não cumpra as exigências mínimas de aquisição de 1(um) PACOTE de LICENÇAS Mensalmente.

10.3.1. No caso de bloqueio, o REVENDEDOR só poderá voltar a acessar sua CENTRAL ADMINISTRATIVA, após compra um PACOTE de LICENÇAS.

10.4. O CLUB DO CLICK rescindirá automaticamente o contrato do REVENDEDOR quando este ficar 120(cento e vinte) dias sem comprar nenhum PACOTE de LICENÇAS. Estes 120 dias serão contados a partir da data de compra do último PACOTE de LICENÇAS, o REVENDEDOR que tiver seu contrato rescindido não tem direito a pleitear qualquer indenização.

10.5. O CLUB DO CLICK reserva-se o direito de rescindir automaticamente o contrato de um REVENDEDOR caso algum link nosso visualizado em seu SITE ou de terceiros sob sua responsabilidade, seja alterado em relação à forma original por nós disponibilizada ou ainda na hipótese de seu SITE ou do terceiro sob sua responsabilidade, divulgar qualquer material, imagem ou conteúdo inadequado. Os sites inadequados incluem, mas não estão limitados, àqueles que promovam, contenham ou estejam vinculados a materiais sobre sexo explícito e pedofilia, promovam violência, discriminação de: raça, sexo, religião, nacionalidade, deficiência física, orientação sexual ou idade, atividades ilegais e uso de drogas, violem os direitos de propriedade intelectual ou qualquer regulamentação municipal, estadual ou federal ou outros tipos de lei, contenham qualquer material calunioso, difamatório ou depreciativo, ou contenham pouco ou nenhum conteúdo original.

10.6. O contrato também poderá ser rescindido mediante solicitação do REVENDEDOR. A rescisão deve ser feita por escrito e enviado via carta registrada com firma da assinatura do REVENDEDOR reconhecida em cartório, com no mínimo 30 dias de antecedência para o endereço de correspondência informado na CENTRAL ADMINISTRATIVA.

10.7. Quando o REVENDEDOR se cadastra, porém não se efetiva, ou seja, não efetua nenhuma compra de LICENÇAS de VITRINES VIRTUAIS, o CLUB DO CLICK o considera desistente e seu cadastro é excluído do SISTEMA em até 60(sessenta) dias da data de cadastro. Nesse caso, o indivíduo pode se recadastrar a qualquer momento após a exclusão.

10.8. Caso o motivo do cancelamento seja a não-concordância com um ou mais Termos e Condições de uma nova versão do contrato, o REVENDEDOR deve respeitar um prazo mínimo de 12 meses para voltar a se candidatar como REVENDEDOR.

10.9. Nenhum REVENDEDOR poderá, de qualquer maneira, agir em detrimento da reputação e da imagem da empresa e parceiros comerciais ou de seus sócios, de seus produtos, REVENDEDORES, funcionários, nomes comerciais e marcas registradas.

10.9.1. Denúncias de outros REVENDEDORES sobre a má conduta de um determinado REVENDEDOR ou sobre a quebra de normas estabelecidas pela empresa por este, também poderão ocasionar a rescisão do contrato. Estas denúncias serão apuradas pelo CLUB DO CLICK que determinará se, de fato, houve a infração. Durante este período de apuração, o CLUB DO CLICK se reserva o direito de suspender todos os benefícios, entre eles, o acesso a CENTRAL ADMINISTRATIVA acusado da infração.

10.10. Reservamo-nos o direito de rescindir um ou mais Contratos de REVENDEDORES por razões que consideremos razoáveis e que não estejam aqui descritas.

11. POLITICAS DE SEGURANÇA

11.1. Sempre que houver alguma informação, transmitida ou recebida por meio de nosso site, que contenha dados pessoais de clientes e visitantes, a transferência desses dados ocorrerá em ambiente seguro, com recursos de criptografia reconhecidos mundialmente pelos órgãos de segurança na internet. Isso garante que será impossível que pessoas alheias descubram e se utilizem dessas informações. Todas as áreas seguras estarão identificadas com https://, por uma frase informando que você está em um área segura e pelo símbolo de um cadeado no rodapé direito de seu navegador. Para obter informações adicionais sobre nossas políticas de segurança, visite http://www.superamarelas.com.br/politica-seguranca.php.

12. POLÍTICAS DE PRIVACIDADE DOS DADOS

12.1. O CLUB DO CLICK assume o compromisso de respeitar a privacidade dos clientes e a manter atividades com parceiros que preservem as políticas de privacidade e que atendam ou excedam os padrões exigidos por nossa empresa. O REVENDEDOR concorda em manter esses níveis de privacidade para os visitantes do seu site ou de terceiros sob sua responsabilidade. Se não tiver atualmente uma política de privacidade formal publicada, o REVENDEDOR concorda em adotar e publicar a política de privacidade do SUPER AMARELAS como sendo sua própria política. Para obter informações adicionais sobre nossas políticas de privacidade, visite http://www.superamarelas.com.br/politica-privacidade.php.

13. POLÍTICA ANTI-SPAM

13.1. A tolerância ao uso de SPAM é zero. O CLUB DO CLICK entende que quem decide o que é SPAM é a pessoa que recebe a mensagem e que faz a denúncia. De forma geral, mas não-exclusiva, SPAM é toda mensagem comercial não-solicitada enviada por e-mail.

13.2. Todas as denúncias serão verificadas, e, quando confirmadas, o REVENDEDOR que enviou SPAM perderá o direito a todos os benefícios, inclusive a suas premiações, e terá a participação no PPSA cancelada. Para obter informações adicionais sobre nossa Política Anti-Spam, visite http://www.superamarelas.com.br/politica-antispam.php.

14. IDENTIFICAÇÃO COMO REVENDEDOR

14.1. O CLUB DO CLICK disponibilizará imagens gráficas para o REVENDEDOR identificar seu site ou de terceiro sob sua responsabilidade como REVENDEDOR do SUPER AMARELAS. Ele exibirá esses gráficos, ou a frase "REVENDEDOR SUPER AMARELAS”, em local de destaque no site. O CLUB DO CLICK poderá modificar o texto ou as imagens gráficas ocasionalmente sem aviso prévio. O REVENDEDOR não pode declarar-se ou declarar seu site ou de terceiros sob sua responsabilidade como parte ou parceiro do site SUPER AMARELAS.

15. LICENÇA LIMITADA

15.1. A CLUB DO CLICK garante ao REVENDEDOR um direito não-exclusivo, não-transferível, não sub-licenciável e revogável de uso das marcas registradas, ícones e mensagens descritas neste contrato e outras imagens para as quais ela tenha permissão expressa garantida (coletivamente "Marcas"), exclusivamente com a finalidade de identificar seu site ou de terceiros sob sua responsabilidade como um REVENDEDOR SUPER AMARELAS. O REVENDEDOR não pode modificar de modo algum as marcas, a mensagem ou qualquer um dos logotipos ou imagens que identifiquem a propriedade do CLUB DO CLICK ou de seus parceiros comerciais. Reservamo-nos os direitos sobre as marcas e as mensagens, incluindo todos os nomes comerciais, marcas registradas e todos os outros direitos de propriedade intelectual. Podemos revogar nossa licença a qualquer momento dando ao REVENDEDOR uma notificação por escrito.

15.2. Exceto o descrito neste documento, o REVENDEDOR concorda que não tem qualquer direito, título ou interesse nas marcas, nas mensagens ou em qualquer um dos materiais proprietários. Ao assinar este contrato, o REVENDEDOR concorda em não solicitar registro de qualquer uma das marcas (ou qualquer marca similar a elas) em qualquer lugar do mundo. Concorda que não se empenhará, participará ou se tornará de qualquer forma envolvido em qualquer atividade ou curso de ação que diminua e/ou manche a imagem e/ou a reputação do CLUB DO CLICK e seus parceiros comerciais, ou de qualquer uma de suas marcas.

16. RESPONSABILIDADE POR NOSSOS BANNERS E LINKS EM SEU SITE

16.1. Sujeito a nosso direito de aprovação relacionado a seu uso das licenças aqui concedidas, o REVENDEDOR será exclusivamente responsável pelo desenvolvimento, operação e manutenção de seu site ou de terceiros sob sua responsabilidade e por todos os materiais nele utilizados. Ele será, por exemplo, exclusivamente responsável;

16.1.1. Pela operação técnica de seu site e de todo o equipamento relacionado;

16.1.2. Pela criação e publicação das descrições dos serviços prestados em seu site e pelo link dessas descrições ao nosso site;

16.1.3. Pela precisão e adequação dos materiais publicados em seu site (incluindo, entre outras coisas, todo o material relacionado aos serviços prestados);

16.1.4. Por assegurar que os materiais publicados em seu site não violem nem infrinjam os direitos de terceiros (incluindo, por exemplo, direitos autorais, marcas registradas, privacidade ou outros direitos de propriedade ou pessoais);

16.1.5. Por assegurar que os materiais publicados em seu site não sejam caluniosos ou ilegais de qualquer outra forma.

16.1.6. Nós nos eximimos de toda responsabilidade pelo material usado em seu site. Além disso, o REVENDEDOR nos indenizará e nos manterá isento de todas as reivindicações, danos e despesas (incluindo, sem limitação, honorários advocatícios) relacionados ao desenvolvimento, operação, manutenção e conteúdo de seu site.

16.1.7. Novas marcas e listas de preços podem ser adicionadas sem aviso prévio. Além disso, novos padrões estarão presentes em nosso site ocasionalmente. É da responsabilidade do REVENDEDOR assegurar a adesão a todas essas mudanças.

16.1.8. Ao assinar este contrato, o REVENDEDOR confirma e concorda que as informações de seu Site (nome, URL, contagem de tráfego, etc.) podem ser utilizadas pelo CLUB DO CLICK. As possíveis utilizações incluem (mas não estão limitadas a) listas de sites mais visitados, listas de sites membros, etc. Você concorda em permitir que o CLUB DO CLICK use as imagens de seu site em qualquer página da web ou ainda nos materiais promocionais que tenham como objetivo divulgar o SUPER AMARELAS.

17. ADESÃO E RESCISÃO DO CONTRATO

17.1. A adesão ao contrato começará após nossa aceitação da inscrição do novo REVENDEDOR e terminará quando rescindido por qualquer uma das partes. Tanto o CLUB DO CLICK quanto o REVENDEDOR pode rescindir o contrato a qualquer momento, com ou sem causa, dando à outra parte notificação do término por escrito com 30 dias de antecedência.

18. MODIFICAÇÃO

18.1. O CLUB DO CLICK reserva-se o direito de modificar qualquer um dos Termos e Condições contidos neste contrato, a qualquer momento e a seu exclusivo critério, publicando uma notificação de mudança ou um novo contrato em seu site ou blog. A continuidade da sua participação, agora, ou dentro de 30 (trinta) dias em seguida à publicação da notificação de qualquer mudança nos Termos e Condições, constituirá sua aceitação de tais regras, mudanças ou modificações. SE QUALQUER MODIFICAÇÃO FOR INACEITÁVEL PARA VOCÊ, SEU ÚNICO RECURSO SERÁ RESCINDIR ESTE CONTRATO. A CONTINUIDADE DE SUA PARTICIPAÇÃO NO SISTEMA EM SEGUIDA À PUBLICAÇÃO DE UMA NOTIFICAÇÃO DE MUDANÇA OU DE UM NOVO CONTRATO EM NOSSO SITE CONSTITUIRÁ ACEITAÇÃO DA MUDANÇA.

19. RELACIONAMENTO ENTRE AS PARTES

19.1. Nada neste contrato criará qualquer relação de parceria, joint venture, agenciamento, franquia ou relação de emprego entre o CLUB DO CLICK e o REVENDEDOR. O REVDENDOR não terá autoridade para fazer ou aceitar qualquer oferta ou prestar declarações em nome da empresa. Ele não fará qualquer declaração, seja em seu site ou de qualquer forma, que possa razoavelmente contradizer qualquer conteúdo deste contrato.

20. LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE

20.1. O CLUB DO CLICK não será responsável por danos indiretos, especiais ou consequentes (ou qualquer perda de receita, lucros ou dados) que surjam em conexão a este Contrato, mesmo se houver sido avisado da possibilidade desses danos.

20.2. Além disso, sua responsabilidade agregada decorrente em relação a este contrato não excederá o total a pagar ou pagável ao REVENDEDOR nos termos deste contrato.

21. ISENÇÕES DE RESPONSABILIDADE

21.1. O CLUB DO CLICK não dá qualquer garantia expressa ou implícita ou declarações de quaisquer dos produtos vendidos por intermédio dos REVENDEDORES, a não ser aqueles feitos no momento da venda (incluindo, sem limitação, as garantias de adequação, comercialidade, garantias não-infringentes ou implícitas decorrentes do desempenho, negociação ou uso da marca). Além disso, não faz qualquer declaração de que a operação de seu site será ininterrupta ou livre de erros, e não será responsável pelas consequências de quaisquer interrupções ou erros.

21.2. O CLUB DO CLICK também não dá qualquer garantia de ganhos. O lucro que um REVENDEDOR pode obter é diretamente proporcional aos seus próprios esforços e empenho pessoal na venda a CLIENTES finais.

23. INDENIZAÇÃO

23.1. Ao assinar este contrato, o REVENDEDOR concorda em indenizar, defender e manter isento o CLUB DO CLICK e seus parceiros comerciais, incluído a marca SUPER AMARELAS e OUTRAS, seus proprietários, executivos, diretores, empregados, agentes, afiliadas, sucessores e nomeados, de e contra toda e qualquer reivindicação, demanda, perda, responsabilidade, dano ou despesa (incluindo honorários e custos advocatícios) seja de que natureza for, incorridas ou sofridas por nós (coletivamente as “perdas”), na medida em que essas perdas (ou ações a respeito delas) decorram, ou estejam relacionadas ou sejam baseadas em: i) a quebra de qualquer declaração, garantia ou cláusula feita pelo REVENDEDOR aqui ou em sua aplicação; ii) ou qualquer reivindicação relacionada a seu site, ou iii) a falsa declaração de produtos e serviços feitas pelo REVENDEDOR.

24. CONFIDENCIALIDADE

24.1. Exceto se declarado de outra forma neste Contrato, ou com o consentimento da outra parte deste, cada uma das partes concorda que todas as informações confidenciais, incluindo, sem limitação, as informações comerciais e financeiras, listas de clientes e fornecedores e informações de preços e vendas, referentes a qualquer das partes, devem permanecer confidenciais e não devem ser utilizadas, direta ou indiretamente, por elas para qualquer finalidade exceto se necessário para exercer os direitos e desempenhar obrigações nos termos deste Contrato.

24.2. Todas as informações confidenciais serão marcadas "Confidencial" ou "Proprietária" ou, se divulgadas verbalmente, serão identificadas como Confidencial no momento da divulgação e seguidas de um comunicado identificando-as como tal. As restrições precedentes não se aplicarão às informações no caso de (i) serem conhecidas pela parte receptora no momento da divulgação, (ii) se tornarem publicamente conhecidas por meio de ato ilegal da parte receptora, (iii) terem sido legalmente recebidas de uma terceira parte sem qualquer obrigação para com a parte divulgadora, (iv) terem sido divulgadas por ordem judicial ou de outra forma exigida por lei se a parte receptora tiver dado à parte divulgadora uma oportunidade razoável de contestar ou limitar o escopo dessa divulgação exigida, ou (v) de terem transcorrido mais de três anos após a divulgação inicial.

25. INVESTIGAÇÃO INDEPENDENTE

25.1. EU RECONHEÇO TER LIDO ESTE CONTRATO E CONCORDADO COM TODOS OS SEUS TERMOS E CONDIÇÕES. ENTENDO QUE O CLUB DO CLICK PODE A QUALQUER MOMENTO (DIRETA OU INDIRETAMENTE) SOLICITAR INDICAÇÕES DE CLIENTES OU REVENDEDORES EM TERMOS QUE POSSAM DIFERIR DAQUELES CONTIDOS NESTE CONTRATO OU OPERAR SITES QUE SEJAM SIMILARES OU GEREM CONCORRÊNCIA. EU AVALIEI INDEPENDENTEMENTE O DESEJO DE PARTICIPAÇÃO E NÃO ESTOU CONTANDO COM QUALQUER REPRESENTAÇÃO, GARANTIA OU DECLARAÇÃO QUE NÃO SEJAM AS ESTABELECIDAS NESTE CONTRATO.

26. IMPOSTOS

26.1. Cada uma das partes aqui contratadas são responsáveis pelo impostos de forma individual. Cabe as partes declarem seus faturamentos aos órgão pertinentes e recolher os valores impositivos aos cofres públicos.

27. DIVERSOS

27.1. A validade, construção e execução deste Contrato deverão ser governadas pela lei substantiva da República Federativa do Brasil sem levar em conta os conflitos de suas provisões legais.

27.2. O REVENDEDOR não poderá vender, transferir, nomear ou sub-contratar este Contrato ou qualquer direito ou obrigação aqui estabelecida, sem o consentimento prévio por escrito do CLUB DO CLICK. Qualquer ato em derrogação do precedente será nulo e inválido.

27.3. Qualquer falha do CLUB DO CLICK em obrigar o REVENDEDOR à execução estrita de qualquer provisão deste Contrato não constituirá desistência de seus direitos de subsequentemente obrigar tal provisão ou qualquer outra provisão deste Contrato.

27.4. No Brasil o prazo de arrependimento (Código de Defesa do Consumidor, Lei 8.078 de 11.09.1990, artigo 49), determina que o consumidor tem 7 (sete) dias para desistir da compra do produto ou serviço, obrigando-se a empresa a aceitar a devolução do produto ou obrigando-se a devolver o respectivo valor devidamente corrigido pela inflação.

27.4.1. Caso a desistência ocorra dentro do prazo de arrependimento, o reembolso será feito em sua totalidade no valor integralmente pago, conforme Código de Defesa do Consumidor.

27.4.2. Após esse prazo, o CLUB DO CLICK não reembolsará nenhum valor referente a qualquer pagamento, seja ele qual for.

27.5. Em nosso SITE haverá um formulário de acesso a CENTRAL ADMINISTRATIVA, que exigirá do REVDENDOR Login e Senha.

28. FORO

Elegem as partes, para dirimir eventuais e não esperadas demandas emergentes do presente contrato, com renúncia a qualquer outro, por mais privilegiado que seja, o Foro de Domicílio do CLUB DO CLICK em São José dos Campos, estado de São Paulo no Brasil.

Data da última atualização deste contrato: 01/10/2013.

Política de Privacidade

Mediante este aviso, o CLUB DO CLICK informa aos Usuários e/ou Assinantes dos distintos Serviços de Internet de sua propriedade (doravante os "Usuário e/ou Assinantes" e os "Serviços") sua política de proteção de dados de caráter pessoal (doravante "Dados Pessoais") para que os Usuários e/ou Assinantes determinem, livre e voluntariamente, se desejam fornecer ao CLUB DO CLICK seus Dados Pessoais, os quais são requeridos na contratação ou cancelamento de determinados serviços oferecidos no Portal ou através dele.

O CLUB DO CLICK reserva-se o direito a modificar a presente política para adaptá-la a alterações legislativas ou jurisprudenciais, ou aquelas relativas às práticas comerciais. Em qualquer caso, o CLUB DO CLICK publicará no seu Portal, as mudanças introduzidas com uma antecedência razoável à sua colocação em prática.

Certos serviços prestados no Portal podem conter condições particulares específicas em relação à proteção de Dados Pessoais. Os Dados Pessoais recolhidos pelo CLUB DO CLICK serão objeto de tratamento automatizado, sendo incorporados aos correspondentes registros eletrônicos de dados pessoais (doravante, o "Registro"), dos quais o CLUB DO CLICK será titular e responsável.

O CLUB DO CLICK proporcionará aos Usuários e/ou Assinantes os recursos técnicos adequados para que estes possam, com caráter prévio, aquiescer com esta Política de Proteção de Dados ou com qualquer outra informação relevante antes de prestarem seu consentimento sobre o armazenamento dos respectivos Dados Pessoais.

Salvo nos campos em que se indique o contrário, as respostas às perguntas sobre Dados Pessoais são voluntárias, sem que sua falta implique em diminuição da qualidade ou quantidade dos serviços correspondentes, ao menos que se indique outra coisa.

O Usuário e/ou Assinante garante que os Dados Pessoais fornecidos ao CLUB DO CLICK(S218) são verdadeiros, bem como que comunicará ao CLUB DO CLICK(S218) qualquer modificação nos mesmos.

O Registro e a utilização eletrônica dos Dados Pessoais pelo CLUB DO CLICK têm como finalidade o estabelecimento de vínculo contratual ou, se for o caso, a gestão, administração, prestação, ampliação e melhoramento dos Serviços aos Usuários e/ou Assinantes, bem como a adequação dos serviços às preferências e gostos dos Usuários e/ou Assinantes, a criação de novos serviços relacionados a estes serviços, o envio de atualizações dos serviços, o envio, por meios tradicionais e/ou eletrônicos, de informações técnicas, operacionais e comerciais relativas a produtos e serviços oferecidos no Portal (ou através dele) e por terceiros, atualmente existentes ou a serem criados no futuro. A finalidade do Registro e do tratamento eletrônico dos Dados Pessoais inclui, igualmente, o envio de formulários de pesquisas, os quais o Usuário e/ou Assinante não fica obrigado a responder.

Para correta observância da legislação brasileira, o CLUB DO CLICK se compromete a corrigir prontamente quaisquer alterações relativas aos Dados Pessoais do Usuário e/ou Assinante.

Para tanto, o Usuário e/ou Assinante deverá informar ao CLUB DO CLICK toda mudança nos respectivos dados. O CLUB DO CLICK tem adotado os níveis legalmente requeridos quanto à segurança na proteção de dados e procura instalar todos os meios e medidas adicionais para evitar a perda, mau uso, alteração, acesso não autorizado ou subtração indevida dos Dados Pessoais recolhidos. Em específico, o CLUB DO CLICK utiliza o sistema de segurança SSL (Secure Socket Layer) que, através dos sistemas de certificação, permitem comprovar a autenticidade dos Portais integrantes do GRUPO CLUB DO CLICK a partir do local onde são fornecidos os Dados Pessoais, bem como garantem a integridade e a confidencialidade dos Dados Pessoais durante a transmissão dos mesmos. Não obstante, o Usuário e/ou Assinante deve estar ciente de que as medidas de segurança relativas à Internet não são integralmente infalíveis.

O CLUB DO CLICK poderá ceder seus Dados Pessoais às outras EMPRESAS DO GRUPO, que ocorrerá com respeito às mesmas finalidades que foram indicadas no presente aviso. Em determinados casos, CLUB DO CLICK poderá ceder os Dados Pessoais a terceiros. Nesta hipótese, os Usuários e/ou Assinantes serão devidamente alertados, para que, desta forma, prestem sua prévia anuência à cessão dos respectivos dados. Para tanto, o CLUB DO CLICK identificará o terceiro, o tipo de atividades às quais se dedica e a respectiva finalidade do recolhimento dos dados. O Usuário e/ou Assinante poderá se opor, a qualquer momento, a todas as cessões referidas acima, o que o fará mediante o exercício de seus direitos segundo informados adiante.

Não obstante o descrito acima, havendo solicitação formal, por qualquer Autoridade Pública, devidamente fundamentada, o Usuário e/ou Assinante autoriza expressamente o CLUB DO CLICK a encaminhar os dados cadastrais solicitados, independente de notificação prévia ao Usuário e/ou Assinante.

O CLUB DO CLICK pode utilizar "cookies" quando um Usuário e/ou Assinante tem acesso às páginas e sites do Portal. Os "cookies" que podem ser utilizados nos sites e páginas web do Portal associam-se unicamente com o navegador de um determinado computador, não proporcionando referências que permitam deduzir o nome e sobrenomes do Usuário e/ou Assinante. Em razão dos "cookies", é possível que CLUB DO CLICK reconheça os Usuários e/ou Assinantes que tenham se registrado em uma utilização anterior das Páginas, o que permite que não tenham que se registrar a cada nova visita. O Usuário e/ou Assinante tem a possibilidade de configurar seu navegador para ser avisado, na tela do computador, sobre a recepção dos "cookies" e para impedir a sua instalação no disco rígido. As informações pertinentes a esta configuração estão disponíveis em instruções e manuais do próprio navegador. Para utilizar o Portal, não é necessário que o Usuário e/ou Assinante permita a recepção de "cookies" enviados pelo CLUB DO CLICK nos Serviços em que não há necessidade de o Usuário e/ou Assinante inserir login e senha, sem prejuízo de que, em tal caso, será necessário que o Usuário e/ou Assinante se registre a cada vez que acessar um Serviço que requeira registro prévio. Os "cookies" que são utilizados nos sites e páginas web do Portal podem ser instalados pelo CLUB DO CLICK, os quais são originados dos distintos servidores operados por este, ou a partir dos servidores de terceiros que prestam serviços e instalam "cookies" pelo CLUB DO CLICK (como, por exemplo, os cookies que são empregados para prover serviços de publicidade ou certos conteúdos através dos quais o Usuário e/ou Assinante visualizada a publicidade ou conteúdos em tempo, número de vezes e forma pré-determinados). Sempre que a opção que impeça a instalação dos "cookies" não tenha sido ativada, o Usuário e/ou Assinante poderá pesquisar o disco rígido de seu computador conforme as instruções do próprio navegador.

Política de Segurança

Aspectos e Regras de Segurança

Em e-mail

O CLUB DO CLICK NÃO envia arquivos anexos em seus e-mails! Desconfie de e-mails que solicitam cadastramento de informações, cuidado com e-mails não solicitados ou de procedência desconhecida, especialmente se tiverem arquivos anexos. Eles podem conter programas que capturam dados do computador sem o conhecimento do usuário. Recomenda-se não abri-los e apagá-los imediatamente.

O CLUB DO CLICK NÃO solicita a instalação de software (download) via e-mails! Desconfie de e-mails que tragam em seu conteúdo, links para efetuar download de arquivos em seu micro. Esses podem ser programas que capturam dados do computador sem o conhecimento do usuário.

O CLUB DO CLICK NÃO solicita a digitação de seus dados (número de cartão, usuário, senha, etc...) via e-mails! Mantenha sigilo total de sua senha e sempre fique atento ao digitá-la na presença de outros. Jamais anote sua senha, nem mesmo as guarde em arquivos de computador, celulares, etc.

 Outras Dicas

- Mantenha sempre um software antivírus instalado e atualizado no seu computador.

- Mantenha atualizado o seu sistema operacional, antivírus e o seu navegador de Internet, aplicando as correções oferecidas pelos fabricantes. Isso evitará que falhas de segurança conhecidas nesses softwares possam ser exploradas por um intruso.

 - Ao acessar os sites do CLUB DO CLICK em equipamentos públicos ou suspeitos, não utilize os serviços que requeiram autenticação por senha ou que contenham informações pessoais.

 - A escolha do seu provedor de Internet deve levar em conta também seus mecanismos, políticas de segurança e a confiabilidade da empresa.

 - Verifique a confidencialidade das empresas em que realiza compras pela Internet ou telefone.

- Oriente amigos e familiares a seguirem as recomendações de segurança acima.

 - O seu usuário e senha de Internet para acesso aos sites do CLUB DO CLICK e todos os outros dados contidos em nosso ambiente seguro são totalmente protegidos por criptografia SSL de 128 bits. Essa tecnologia é reconhecida internacionalmente, sendo amplamente utilizada para garantir segurança na transmissão de dados pela Internet.

 Como essa segurança funciona?

Sempre que houver alguma informação, transmitida ou recebida por meio de nosso site, que contenha dados pessoais de nossos clientes e visitantes, a transferência desses dados ocorrerá em ambiente seguro, ou seja, com os recursos de criptografia mencionados acima será impossível que pessoas alheias possam descobrir e se utilizar dessas informações. Todas essas áreas estarão identificadas com o símbolo de um cadeado.

 

Política Anti-Spam

Mediante este aviso o CLUB DO CLICK expressa a Política Anti-Spam utilizada por nossa empresa.

Deve-se entender “política” para os fins do presente como sendo uma série de medidas para a obtenção de um fim. O fim pretendido pelo CLUB DO CLICK é o combate à prática de SPAM e as medidas adotadas se dividem em:

 a)Informativas ou Educativas:

a.1.)Destinadas a esclarecer não só aos clientes do CLUB DO CLICK, mas também ao público em geral “O que é o SPAM” e as formas de minimizar acusações de prática de SPAM. Esses esclarecimentos constam da presente declaração de política e são complementados por dicas disponíveis no site do CLUB DO CLICK;

b) Tecnológicas:

b.1.)Consistentes do instrumento técnico colocado à disposição dos clientes do CLUB DO CLICK não só para evitar o recebimento de SPAM (tais como filtros, apelido oculto; lista de e-mails bloqueados, confirmação de origem, etc.) como também para evitar ser acusado da prática de SPAM (confirmação ativa de cadastro),

c) Repressivas:

c.1.)Consistentes de disposições contratuais que autorizam o CLUB DO CLICK a retirar do ar, sumariamente, os Serviços utilizados pelos clientes que violem o compromisso assumido por ocasião da contratação dos Serviços do CLUB DO CLICK em sincronia com as melhores práticas da Internet e dos órgãos não-governamentais mais influentes da Internet. Por ele o CLUB DO CLICK se compromete a dificultar, por todos os meios a seu alcance, a prática de SPAM e a divulgar o repúdio a essa prática, bem como o propósito de impedir que seus clientes a executem.

Em contrapartida, todo aquele que se torna um cliente do CLUB DO CLICK aceita, integralmente e sem restrições, automaticamente, pelo simples ato da contratação de qualquer serviço prestado pelo CLUB DO CLICK, o compromisso de NÃO PRATICAR SPAM EM QUALQUER DE SUAS MODALIDADES OU MANIFESTAÇÕES.

Sendo assim, todos os clientes do CLUB DO CLICK se obrigam a seguir a norma de repúdio ao SPAM, responsabilizando-se pelo cumprimento da regra de não praticar SPAM em hipótese alguma e sob nenhum pretexto.

CASO SEJA CONSTATADO O ENVIO DE SPAM POR ALGUM CLIENTE, OS SERVIÇOS PRESTADOS SERÃO RETIRADOS DO AR NOS TERMOS PREVISTOS NO CONTRATO RESPECTIVO, SEM PREJUÍZO DAS DEMAIS MEDIDAS CABÍVEIS.

O e-mail para denúncias de SPAM que, eventualmente, tenha sido praticado por cliente do CLUB DO CLICK é denuncia@clubdoclick.com.br

 

INFORMAÇÕES BÁSICAS SOBRE A CARACTERIZAÇÃO DE PRÁTICA DE SPAM

O que é o SPAM?

De modo objetivo, SPAM, para efeito do presente documento pode ser definido como o envio de e-mails não solicitados.

O SPAM não é um meio de propaganda viável. Apesar de ser muito tentador usá-lo como meio publicitário, ele está forçando toda a Internet a uma mudança nos regulamentos de uso do sistema de e-mails e aumentando suas restrições e punições contra as empresas que praticam SPAM.

É importante também sempre denunciar o SPAM, que é uma prática negativa para a internet e somente por meio das denúncias poderemos combatê-la.

Porque SPAM é um problema?

A Internet, atualmente, é um ambiente extremamente dinâmico, complexo e cheio de informações. O e-mail é um dos componentes da Internet, e hoje em dia é um dos principais meios de comunicação dentro dela.

Entretanto, este meio de comunicação vem sendo cada vez mais degradado pelo elevado número de e-mails, não só de propagandas como também de piadas ou qualquer outro tipo de e-mail enviado indiscriminadamente, sem que tenha sido pedido pelo destinatário. Isso é o SPAM. Essa degradação se traduz em elevado uso de espaço para armazenamento das mensagens, sobrecarga dos servidores que administram e transmitem os e-mails, sobrecarga das redes de comunicação, etc.

Além disso, cada vez mais os e-mails não solicitados são ignorados pelos destinatários que passam, inclusive, a repudiar as empresas que os enviam.

Assim, até mesmo comercialmente o SPAM está se tornando algo altamente não recomendável.

 

INSTRUÇÕES BÁSICAS QUE MINIMIZARÃO ACUSAÇÕES DE PRÁTICA DE SPAM.

Seguem algumas dicas para seguir e minimizar a chance de você ser acusado de envio de SPAM:

* Não envie “newsletters” pressupondo que os destinatários gostariam de recebê-las.

* Não tenha um campo de “cadastre seu e-mail” no seu site, sem seguir fielmente a “Confirmação Ativa” descrita neste documento.

* Não compre listas de e-mails. Isso no mínimo é ilegal, e certamente gerará reclamações de envio de SPAM por seu site.

* Não acredite se algum vendedor garantir que sua lista de e-mails está aprovada pelos destinatários para receberem mensagens. Isso é mentira.

*Se algum visitante de seu site se cadastrar como seu cliente, isso não quer dizer que ele aceitou receber propaganda sua. Ele deve explicitamente pedir para receber seus e-mails de propaganda.

* Se você tem um programa que cadastra todos os endereços de e-mails das pessoas que enviam perguntas para seu site e usa essa lista para enviar e-mails, certamente será acusado de SPAM.

* Não existe nenhuma legislação brasileira sobre o assunto, portanto não é válido nenhum argumento de que os e-mails enviados não podem ser considerados SPAM devido a algum congresso ou legislação, tanto nacional como estrangeira.

Confirmação ativa de cadastro:

A forma ideal de se fazer um cadastro de qualquer tipo para validar o recebimento de e-mails é através de um processo chamado aqui de "Confirmação ativa de cadastro". Ele se baseia em forçar um pedido explícito para um visitante se incluir no seu cadastro e, portanto, garantir que você tenha o aceite dele em receber comunicações futuras.

Esta técnica é particularmente útil naqueles casos em que você quer construir seu cadastro de e-mails sem correr o risco de ser acusado de SPAMMER por ter aceitado um endereço sem a efetiva autorização do dono do endereço.

Como implementar a confirmação ativa:

* Se tiver um campo do tipo "Indique um amigo" e for registrado algum endereço de e-mail para receber comunicações, NÃO o insira em seu cadastro ainda;

* Se existir uma ficha de cadastro de clientes, tenha certeza de que exista um “checkbox” bem claro, dizendo que o cliente concorda em receber informativos, propagandas, etc... do site;

* Envie um e-mail imediatamente ao endereço cadastrado com um texto muito claro e objetivo, SEM PROPAGANDA alguma, apenas com a informação de que alguém indicou esse endereço de e-mail para continuar recebendo comunicações vindas do seu site, e se ele desejar realmente receber tais comunicações deverá responder ao e-mail com algum texto pré-definido;

* Apenas se você receber tal resposta, e esta for afirmativa, insira o endereço de e-mail em seu cadastro;

* Guarde o e-mail de confirmação pois será sua única prova do aceite explícito do visitante em receber seus comunicados.

Importante: Este processo não é uma garantia de que seu site não será acusado de SPAM, mas é uma forma de se proteger contra isso e de demonstrar boa-fé e transparência.

ATENÇÃO: havendo denúncia de prática de SPAM por algum cliente do CLUB DO CLICK, caso não seja hipótese de desativação imediata dos Serviços, o CLUB DO CLICK se reserva o direito de exigir, para a manutenção da prestação do serviço, que o site acusado dessa prática utilize OBRIGATORIAMENTE o recurso técnico de “Confirmação Ativa de Cadastro”. Além disso, dependendo unicamente de análise subjetiva do CLUB DO CLICK, o caso pode ser considerado grave e poderá ser imposta a inutilização da lista de e-mails usada pelo site, a fim de garantir que o site não continue enviando e-mails potencialmente indesejados para determinados endereços.

Data da última revisão 01/10/2014.